Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Passeio de Fé

ter, 4 de agosto de 2015 08:00

Abertura heels and Weels

Motociclistas de várias cidades da região percorreram 98 quilômetros até o santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Romaria, no domingo dia 2 de agosto. A fé é o principal elemento que movimentou os romeiros na 6ª edição do tradicional Passeio, promovido pelo clube araguarino Motocólatras. Depois de um café da manhã no posto de combustível Sogrão, os participantes iniciaram a viagem. Além de um passeio, o momento foi de agradecer durante o evento religioso e a bênção do padre Márcio Antônio Rezende Ruback, no santuário de Nossa Senhora da Abadia. O passeio foi encerrado com um almoço de confraternização na cidade de Monte Carmelo.

.

.

 

Compras e Ofertas

As revendedoras comemoraram a última semana de julho, em meio aos efeitos das férias escolares e das paradas pontuais na produção. Concessionárias das marcas VW e GM, por exemplo, tiveram algum alívio no fim do mês. Por outro lado, marcas como Toyota e Honda, bem menos afetadas pela queda brusca que vive esse mercado, sentiram a falta do consumidor, no ritmo das férias escolares. Algumas marcas ainda passaram por férias coletivas, o que fez reduzir os estoques, em alguns casos, de modelos e versões mais procurados. De qualquer forma, a semana foi marcada por maior esperança e quem decidir sair de casa para olhar um veículo zero, provavelmente encontrará vendedores mais motivados. O consumidor pode conferir as ofertas em vigor com a virada do mês; nesta semana muitas campanhas devem sofrer alteração e outras continuam oferecendo taxa zero e prazos para financiamento de até 48 meses.

.

.

 

Edição especial

A Ford criou uma edição especial do Mustang inspirada nas missões espaciais Apollo, que levaram o homem à Lua há 46 anos, em 20 de julho de 1969. O Mustang Apollo Edition é um veículo verdadeiramente único, transformado pelos times de design e engenharia da Ford a partir do Mustang GT 2015 fastback para empolgar fãs e colecionadores. A pintura branca brilhante e os detalhes em preto nos bancos em couro e painel, remetem às cores do programa da NASA. Além disso, o design se diferencia pelo difusor dianteiro de fibra de carbono, aerofólio traseiro e iluminação em LED sob o assoalho, simbolizando a reentrada da nave na atmosfera.  O Mustang faz parte do apoio da Ford à Experimental Aircraft Association (EAA), que oferece programas educativos para jovens nesta área nos Estados Unidos. Este será o oitavo Mustang doado pela Ford para o leilão da EAA.

.

.

 

Triumph e suas 10 mil

A nova Tiger 800 XR foi a motocicleta de número 10 mil a sair da linha de montagem da Fábrica 6 da Triumph, localizada em Manaus (AM). A marca foi atingida em quase três anos de operação, completados em outubro. Junto da 800 XC, a Tiger 800 XR estreia em agosto como as duas novas versões de entrada da família bigtrail que lidera as vendas da marca no país. Segundo a Triumph, os dois novos modelos devem atingir um volume de vendas de 1.000 unidades até dezembro deste ano e custarão R$ 37.690,00 (Tiger 800 XR) e R$ 40.790,00 (Tiger 800 XC). A linha Tiger 800, incluindo todas as versões, deve responder por 70% das vendas da marca no Brasil.

Fonte G1 Motos

Fonte G1 Motos

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: