Handebol do colégio Estadual é campeão nos Jogos Escolares de Minas Gerais
sáb, 20 de maio de 2023 09:07Da Redação

Equipe de handebol do colégio Estadual
** Divulgação
A equipe de handebol masculino da Escola Estadual Professor Antônio Marques é campeã da fase Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, que acontece em Araguari nesta semana, reunindo alunos/atletas de toda a região.
A equipe do Colégio Estadual, sob o comando dos professores Victor Alves e Patrícia Silva, demonstrou força nas duas partidas contra o Colégio Nacional, de Uberlândia, parceiro do Praia Clube, e venceu ambas, 18 a 13, na primeira, e 18 a 16, na segunda, em uma disputa emocionante.
Com o primeiro lugar no Módulo Dois, a equipe de Araguari se classificou para a disputa da etapa Regional do JEMG 2023 e chega como favorita para mais um título.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Após ação da AMM, TCE pede explicações ao Governo de Minas sobre concessão de rodovias ter, 17 de fevereiro de 2026
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...