Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Grupo anuncia construção de hotel em Araguari

sáb, 12 de julho de 2014 02:21
Hotel da Allia construído em Brasília, um dos 31 empreendimentos em operação no país. Foto: Divulgação

Hotel da Allia construído em Brasília, um dos 31 empreendimentos em operação no país. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO (com assessoria) – A rede hoteleira nacional Allia Hotels, anunciou nesta semana um novo investimento em Minas Gerais. Araguari foi escolhida para a construção do Bristol Easy Hotel, categoria supereconômica. O prédio terá 112 apartamentos e 224 leitos em uma área de 3 mil m².  Este será o 18º hotel em Minas Gerais. O empreendimento deve iniciar suas operações até setembro de 2017.

A construção deve gerar mais de 80 empregos diretos e indiretos durante a fase de construção e 60 após a inauguração, na operação do hotel.

Araguari é a quarta maior cidade do Triângulo Mineiro, com população de 114.940 habitantes e importante polo econômico contando com as três maiores empresas de suco do país. “A cidade condiz com a nossa estratégia de atuar em localidades de grande potencial e que demandam ou irão demandar hotéis com as características da nossa rede”, avalia Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels.

O grupo, com 31 hotéis em operação em quatro estados brasileiros e no Distrito Federal, possui um plano de expansão que deve saltar para mais de 90 empreendimentos em operação até 2017, chegando também em cidades dos estados de Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

Somente neste ano, a Allia anunciou três aberturas em Minas Gerais: em Governador Valadares, Conselheiro Lafaiete e Contagem.
Fonte: Revista Hotéis/Hôtelier News

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: