Grupiara celebra 63 anos com programação especial neste sábado
qua, 25 de fevereiro de 2026 08:00Da Redação

Legenda: Santa Missa, cavalgada, show com Dyogo & Deluca e jantar de confraternização marcam o aniversário de 63 anos de Grupiara.
Grupiara comemora seus 63 anos de emancipação neste sábado, 28 de fevereiro, com uma programação especial preparada para toda a comunidade. A festa será marcada por momentos de fé, tradição e celebração da cultura local, reunindo moradores e visitantes em celebração à história do município.
As atividades começam pela manhã com Santa Missa em ação de graças, seguida pela tradicional cavalgada, que prestigia uma das principais manifestações culturais da região e mobiliza cavaleiros e amazonas vindos de toda a região.
À noite, a animação fica por conta do show da dupla Dyogo & Deluca, que promete embalar o público com muito sertanejo e garantir entretenimento para todas as idades. Reconhecida por entregar um dos shows mais interativos e diversificados do sertanejo atual, a dupla transforma cada apresentação em uma verdadeira experiência com o público. No repertório, sucessos nacionais como Maria Solteira, Kitnet, Mil Adjetivos e Mamãe Passou Açúcar em Mim se misturam a momentos de romantismo, modões, batidas animadas e muita participação da plateia. Energia, carisma e versatilidade fazem do espetáculo uma celebração completa, do início ao último acorde.
O dia será encerrado com o jantar de confraternização, reforçando o espírito de união que marca a história do município. “Estão todos convidados para esta grande festa da nossa gente!”, afirmou o prefeito Rogério Honorato Machado, destacando a importância do evento para a comunidade grupiarense.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Comércio de Belo Horizonte poderá funcionar no feriado de Tiradentes ter, 14 de abril de 2026
- Indústria do vestuário de Minas tem queda ter, 14 de abril de 2026
- Mesmo com alta produção, Minas Gerais passa a importar tilápia pela primeira vez em quase 30 anos ter, 14 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE ABRIL ter, 14 de abril de 2026
- América/Famep goleia novamente e fecha a 1ª fase com 100% de aproveitamento ter, 14 de abril de 2026
- Sicoob Aracoop vai a Uberaba e conquista o título no futebol society ter, 14 de abril de 2026
- Festival Café, Queijo & Cultura começa nesta terça-feira e promete movimentar Araguari com o melhor da tradição mineira ter, 14 de abril de 2026
- Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas assinam protocolo de intenções para aquisição do radar meteorológico ter, 14 de abril de 2026
- Araguari: comunidade vive dias de tranquilidade e sem registros de ocorrências graves ter, 14 de abril de 2026
- Fenicafé 2026 reforça protagonismo de Araguari no cenário da cafeicultura nacional ter, 14 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...
Parabéns Grupiara pelo seus 63;anos de emancipação política ainda jovem _ Com necessidades de investimentos no turismo e no setor rural urgente !!!