Sábado, 15 de Junho de 2024 Fazer o Login

Grêmio e Novo Horizonte não definiram técnicos para início da temporada

sex, 14 de fevereiro de 2014 00:48
Ano passado, o Grêmio foi comandado por Rubão na elite. Foto: Arquivo

Ano passado, o Grêmio foi comandado por Rubão na elite. Foto: Arquivo

LUIZ MUILLA – A partir do mês que vem a bola irá rolar livre, leve e solta pelos gramados de Araguari. As equipes se ajeitam com a inscrição de atletas e correm atrás de seus comandantes técnicos.

Daquelas agremiações integrantes da Primeira Divisão, curiosamente apenas os rivais Grêmio e Novo Horizonte ainda não definiram seus treinadores. Os gremistas tentaram Márcio Ramos – que foi para o Fluminense, e esperam fechar com Ademir Praça. Ano passado estiveram na equipe os técnicos Élgis, Lila e Rubão.

O dilema parece maior no NH. Seus dirigentes afirmam que ainda não há um nome forte para assumir o time. Até que se defina a situação, o polivalente Clébio deve ficar no cargo de forma interina.

As novidades até agora são Claudinei (Flamengo), Daniel Ferreyra (América), Aldo Negret (Mauá), Inácio (Paraíso) e Reginaldo Pereira (Diamante). Destes, apenas Reginaldo esteve no banco de reservas em jogos da elite, sendo campeão pelo Contenda.

Na Segundona, Carlão comanda o Ajax, Thiago Lepê dirige o Palmeiras e Guilherme Monteiro é o técnico do JC Cometa. O Santos ainda não divulgou o nome de seu técnico, mas deve ser Elton Bala.

NOMES DEFINIDOS

Ajax: Carlão
Amanhece: Patrick
América: Daniel Ferreyra
Amorim: Rubão
Brasília: Paulinho
Contenda: Carivan Cordeiro
Diamante: Reginaldo Pereira
Flamante: Leno
Flamengo: Claudinei
JC Cometa: Guilherme Monteiro
Mauá: Aldo Negret
Palmeiras: Thiago Lepê
Paraíso: Inácio
Xodó/Pé Menor: Zulu
União: Zé Ovídio

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: