Grêmio bate Xodó nos penais e conquista título inédito
ter, 24 de setembro de 2024 10:17Da Redação
A tradicional Copa Sênior teve seu encerramento no último sábado, no Cesac 1, com a final entre Xodó e Grêmio. No tempo normal, houve empate por 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Grêmio levou a melhor, vencendo por 4 a 1 e conquistando a taça pela primeira vez na história. A equipe teve alguns destaques individuais, como o atacante Nascimento, artilheiro da equipe, e o zagueiro e capitão Adalberto.
Com a fórmula de restrição de atletas que jogam o amador, a competição, que está na UTI, teve a participação de apenas quatro equipes, o menor número da história. A Famep, que transformou o esporte araguarino, foi a patrocinadora master da competição. É uma pena que a entidade organizadora não caminhe lado a lado com a evolução que sua principal apoiadora traz ao esporte da cidade.
Campanha gremista:
· Grêmio 2 x 0 Cometa
· Grêmio 3 x 3 Xodó
· Grêmio 0 x 1 Fluminense
· Grêmio 2 x 1 Fluminense
· Grêmio 1 x 3 Xodó
· Grêmio 2 x 0 Cometa
Final:
· Grêmio 1 x 1 Xodó
· Pênaltis: 4 x 1
Time base: Rafael, Diogo (Jessé), Adalberto, Nelsin (Giná), Léo; Sabonete, Douglas, Gaúcho, Coringa; Nascimento (Iorranes) e Gil (Leandrinho). Técnico: Ruy Reis.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM divulga nota oficial sobre a privatização da Copasa qui, 4 de dezembro de 2025
- Caxambu adota carruagens elétricas qui, 4 de dezembro de 2025
- Saúde Itinerante ultrapassa 13 mil atendimentos em 2025 qui, 4 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente realiza formatura do Progea para alunos do Colégio Tiradentes qui, 4 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 4 DE DEZEMBRO qui, 4 de dezembro de 2025
- Incêndios em dois veículos mobilizam Corpo de Bombeiros em Araguari qui, 4 de dezembro de 2025
- Alunos da rede municipal participam do Concurso Scratch – Meio Ambiente em Códigos qui, 4 de dezembro de 2025
- Eleição da Liga Araguarina acontece no dia 15 com duas chapas na disputa qui, 4 de dezembro de 2025
- Boa Esporte de Ituiutaba está de volta à segunda divisão do futebol mineiro qui, 4 de dezembro de 2025
- Uberlândia: Dmae realiza leilão on-line de bens inservíveis e sucateados; lotes a partir de R$ 300 qui, 4 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
