Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Gravado

sáb, 1 de fevereiro de 2014 00:00

Abertura Bastidores do Esporte

GRAVADO

Secretário de Esportes Neném Ramos assegurou em entrevista à Rádio Onda Viva AM, nesta semana, que irá entregar ainda em 2014 o Cesac 5, nas proximidades do ginásio Zebrinha. Afirmou também que irá providenciar uma cerca viva para o Cesac 1, onde a bola fica mais fora do que dentro de campo, e garantiu a conclusão das obras no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros. Torcemos muito por isso, amigo Neném!
=

ÚTIL AO AGRADÁVEL

A prefeitura de Araguari confirmou sua participação em mais uma edição da Copa AMVAP, mas, para este ano, é possível que o Fluminense Futebol Clube represente a cidade. Seria ótimo para resgatar o nome do Tricolor no cenário regional, além de servir como laboratório para uma eventual disputa da Segundona mineira. Assino embaixo dessa parceria.
=

PERSISTENTE

A Associação Atlética Amigos do Resgate enviou ofício à Liga Araguarina reivindicando uma vaga no Campeonato da Segunda Divisão. Seu presidente Amador Davi alega que não tinha conhecimento da data do Conselho Arbitral e também aponta o convite feito ao Palmeiras sem o time do bairro Goiás ter sequer comparecido à reunião que definiu o campeonato. Presidente João Paca esclareceu que não pode passar por cima do Arbitral e deve dar seu parecer até a próxima segunda-feira. Nos últimos quatro anos o Resgate disputou o Amadorão, sendo rebaixado na última temporada.
=

VOCÊ SABIA?

A Copa do Mundo de Futebol de 1950, que aconteceu no Brasil, entre os dias 24 de junho e 16 de julho, contou com a participação de 13 seleções: Brasil, Iugoslávia, México, Suíça, Espanha, Inglaterra, Chile, Estados Unidos, Suécia, Itália, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A seleção brasileira teve quatro vitórias, um empate e uma derrota. Os uruguaios levaram o caneco.
=

DUPLA DE SUCESSO

be ds2
Reginaldo Pereira e Adalbertinho voltam a trabalhar juntos, agora no Diamante, caçula do futebol araguarino presidido pelo comerciante e desportista Bretas (Bretas Lanches). Reginaldo e Adalbertinho estiveram na primeira conquista do Contenda na Copa Araguari, em 2001, como técnico e atleta, respectivamente. Reginaldo ainda levou o Corinthians à inédita decisão do Amadorão. O zagueirão, por sua vez, coleciona conquistas com vários times. O Diamante promete ser a sensação de 2014. Além de Reginaldo e Adalberto, nomes de destaque serão anunciados oficialmente nos próximos dias. Boa sorte aos amigos nesta nova jornada.
=

FIQUE DE OLHO

Neste domingo a bola rola para a quarta rodada da Copa Arena Club/Vitoriosa de Futebol Soçaite, a partir de 8h30, no Arena Club (ao lado do Campo do Corinthians).
=

TÚNEL DO TEMPO

be ff2
As inesquecíveis nadadoras Euclésia Moura dos Santos e Sônia Regina Mucis, campeãs brasileiras, sul-americanas e mundiais entre 1950 e 1956, e algumas das atletas pioneiras do futebol feminino no país, Ormezinda, Zalfa, Heloísa, Darci e Nilza. Araguari se orgulha destas duas figuras de grande expressão em nosso esporte.
be ff
=

BOLA CHEIA

Para o Atlético Paraíso, que foi mais esperto na aquisição do meio-campo Buiú, também pretendido pelo Amorim.
=

BOLA MURCHA

Para o Corinthians, atropelado pelo Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, demonstrando suas fragilidades.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: