Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Goleiro Thales brilha na Final e Resgate é campeão inédito da Segunda Divisão de Araguari

ter, 19 de setembro de 2023 08:04

Da Redação

Thales Brazuca, goleiro menos vazado
** JONATAN OLIVEIRA

Os mesmos clubes finalistas da Segunda Divisão de Amadores de Araguari voltaram a decidir o título sete anos depois, em partida realizada domingo, 17, no Estádio Vasconcelos Montes. Dessa vez, deu Associação Atlética Amigos do Resgate em cima do Nacional Futebol Clube do bairro Santa Helena.

 

Nos 90 minutos, jogo equilibrado e empate por 1 a 1. O Resgate abriu o placar com Paulo Henrique, aos 6 minutos da etapa derradeira, e Carlos Victor, aos 26, deixou tudo igual.

 

Nas cobranças de penalidades máximas, o Resgate fez 4 a 3, com duas belas defesas do goleiro Thales Brazuca nas batidas de Carlos Victor Maurício Júnior.

 

Além do troféu de campeão e da premiação em dinheiro, o Resgate teve o goleiro menos vazado (Thales) e o principal artilheiro (Pablo). A sua campanha contou com 11 partidas, oito vitórias, um empate e duas derrotas, 26 gols feitos e 10 sofridos.

 

A Segunda Divisão teve a organização da Liga Araguarina de Futebol com o total apoio da Prefeitura, através da FAMEP, e Câmara Municipal. Resgate, Nacional, Ajax, Flamengo e Amanhece estão classificados para o Amadorão do próximo ano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: