Gazeta do Triângulo recebe prêmio Mérito Empresarial
ter, 25 de novembro de 2014 01:41STELLA VIEIRA – A 15ª edição do prêmio Mérito Empresarial, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araguari, ocorreu nesse sábado, 22, no espaço de festas SALA. O jornal Gazeta do Triângulo foi o vencedor da categoria comunicação, que inclui jornais, rádios, revistas e emissoras de TV, pela quinta vez consecutiva.
O prêmio Mérito Empresarial ocorre todos os anos com o objetivo de expressar o reconhecimento de empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços oferecidos ao mercado consumidor em geral. São 90 empresas premiadas em categorias diversas, incluindo agronegócios, agências bancárias, comércio de automóveis, drogarias, floriculturas, hospitais, materiais de construção, restaurantes e supermercados.
Dentre os critérios necessários para as empresas receberem o prêmio estão: modernidade, inovação e tecnologia, atendimento, responsabilidade social, padrão de qualidade e confiança. Para os profissionais são analisados: qualidade nos serviços prestados, ética profissional, aperfeiçoamento e capacitação profissional.
O prêmio reafirmou a credibilidade do veículo no município, que recebeu 55 votos dos associados da CDL, ficando em primeiro lugar. Ao todos foram 146 votos distribuídos entre 11 veículos de comunicação, sendo que, o segundo colocado recebeu 21 votos e o terceiro 17 votos.
De acordo com Darli Amaral, diretor presidente da Araguari Comunicações, detentora da Gazeta do Triângulo, receber o prêmio é uma grande felicidade. “Fiquei muito satisfeito por ganhar o Mérito Empresarial, pois isso comprova a qualidade do jornal e a sua aceitação no mercado, demonstrando, por cinco anos, que realmente estamos no topo. É sempre muito gratificante ser lembrado pelos clientes e leitores da Gazeta do Triângulo. Estive presente na festa que foi muito bonita e bem organizada. E, se Deus quiser, nós vamos continuar no topo e lutaremos sempre por isso”.
.
Homenagem especial aos advogados
O Mérito Empresarial homenageou também, como representante de toda a classe de advogados de Araguari, o advogado Gustavo Monteiro Amaral, que atua na Amaral & Amaral Advogados e Associados.
O profissional foi escolhido como paradigma de ética, moral e seriedade do ambiente forense, em uma votação que ocorreu na Ordem dos Advogados do Brasil do município. Segundo o advogado, o prêmio foi uma surpresa muito agradável. “Receber um prêmio é muito bom, ainda mais partindo da indicação dos próprios colegas. Estou realmente muito feliz em receber uma honraria dessa importância, representando toda a classe de advogados de Araguari”.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UEMG sob influência de decisão política sáb, 2 de maio de 2026
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...


