Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Garota de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio no bairro Independência

sáb, 4 de agosto de 2018 05:37

Da Redação

Adolescentes invadiram residência e esfaquearam a desafeta

A semana teve mais uma tentativa de homicídio em Araguari, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado por volta de 23h desta quinta-feira, na rua Doutor Hugo Aguiar, região do bairro Independência. A vítima de 17 anos se encontrava em observação médica até o fechamento desta edição. Os envolvidos foram capturados pouco depois dos fatos.

Conforme apurado pela PM a garota estava em sua casa conversando com outra pessoa. Ao atender o chamado no portão do imóvel, foi surpreendida por quatro menores, sendo três mulheres de 15 anos e um homem de 17, portando armas brancas.

Imediatamente começaram a esfaquear a vítima. Após vários golpes, esta caiu ao solo, enquanto a testemunha, também adolescente, correu para o banheiro e se trancou para acionar os policiais, narrando os fatos.

Enquanto a menor era socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros com vários ferimentos, as viaturas faziam rastreamentos no sentido de localizar os envolvidos no delito.

Em release enviado à imprensa, o 53º Batalhão de Polícia Militar trouxe que “populares informaram que as autoras e o autor saíram pela avenida Miguel Assab Debs, no mesmo bairro, e pegaram um veículo Gol/Special, cor branca, 2001, duas portas e rodas pretas, sentido à avenida Brasil, sendo abordados por uma guarnição policial militar, onde foram localizados o menor infrator e as menores infratoras, e também um jovem de 20 anos de idade, proprietário do veículo em que se encontravam os envolvidos. Durante buscas no interior do veículo, foram localizadas duas facas utilizadas na tentativa de homicídio”.

Ainda conforme informações enviadas pelo 53º BPM, “em contato com as menores infratoras, estas disseram que a motivação do ato infracional se deu porque a vítima mexia com o namorado de uma delas. Quanto ao menor infrator, este sabia que as adolescentes tentariam contra a vida da garota e acompanhou as amigas até o bairro Independência”.

Sobre o suspeito responsável pela fuga dos envolvidos, o mesmo afirmou ser namorado de uma das menores, a qual havia entrado em contato por telefone, pedindo que fosse buscá-la naquela noite, mesmo sem habilitação para conduzir veículo automotor.

Os militares levantaram que populares viram o Gol circulando anteriormente por várias vezes nas proximidades do local do homicídio tentado. O veículo não está licenciado e foi apreendido.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sendo os adolescentes infratores acompanhados por seus respectivos representantes legais. Eles residem nos bairros Portal de Fátima, Bela Suíça e Industriários e seriam apresentados ontem na Promotoria da Infância e Juventude da Comarca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: