Galo aproveita jogadores que estavam emprestados ao Vasco
qua, 15 de janeiro de 2014 00:00DA REDAÇÃO – O atacante e o volante foram comandados por Autuori no Vasco, ano passado. Eles se apresentaram na Cidade do Galo, no início desta semana. O novo treinador atleticano começa os trabalhos somente amanhã.
Eduardo Maluf, diretor de futebol, confirmou a informação. “Trabalharam com Autuori no Vasco e ficarão. Os outros, ainda serão avaliados”, disse.
André foi a contratação mais cara da história do Galo. Ele chegou em 2011, fez 48 jogos e marcou 21 gols. Depois, foi emprestado para Santos e Vasco. Soutto é jogador da base alvinegra e foi emprestado para o time carioca para ganhar experiência. Ele tem 59 partidas disputadas e três gols anotados.
Nikão, Leonardo, Eron, Alê e Renan Oliveira seguem com futuro incerto. Guilherme Santos foi repassado ao Bahia e Serginho ao Criciúma.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
- Feriado prolongado terá presença intensificada da Polícia Rodoviária nas rodovias sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
