Gabriel Henrique é novamente campeão mineiro de taekwondo
qua, 13 de agosto de 2014 00:09DA REDAÇÃO – Gabriel Henrique da Silva tem apenas 9 anos de idade, mas se destaca no esporte, representando muito bem o município de Araguari. O garoto acaba de conquistar o título de campeão mineiro de taekwondo, terceira e quarta etapas, realizadas em Mariana, na categoria faixa preta – infantil. Em 2013, Gabriel havia faturado o título de campeão estadual na mesma categoria em Caeté, na grande BH.
O atleta infantil quer dar continuidade ao belo trabalho e por isso treina com muita dedicação. O próximo compromisso é a quinta etapa do Mineiro, nos dias 23 e 24 de agosto de 2014, em Divinópolis, Centro-Oeste do estado.
João Batista se sente orgulhoso do neto Gabriel, pois tem lutado com muita dificuldade em relação à falta de apoio dos empresários de Araguari. O garoto tem ainda no currículo o título regional, em 2012, na cidade de Uberlândia, e o vice-campeonato goiano, em Três Ranchos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Condomínio receberá aportes de R$ 1 bi sáb, 17 de maio de 2025
- Valadares cria ‘Patrulha da Dignidade’ sex, 16 de maio de 2025
- Dia da Indústria 2025: FIEMG celebra a data com homenagens e reconhecimento sex, 16 de maio de 2025
- Coluna: Da Redação (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- Coluna: Araguari em Progresso (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- Coluna: Direito e Justiça (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- TOP OF MIND 2025: Confira as empresas e profissionais mais lembrados pelos consumidores araguarinos em cada categoria qui, 15 de maio de 2025
- Vacinação nas escolas: prefeitura lança campanha a partir de junho qui, 15 de maio de 2025
- Minas Gerais enfrenta surto de doenças respiratórias, e Araguari adota medidas emergenciais de saúde qui, 15 de maio de 2025
- Belo Horizonte terá gasolina a R$ 3,82 qui, 15 de maio de 2025
> > Veja mais notícias...