Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Futsal feminino: prefeitura de Araguari confirmada na Copa Futel

qui, 13 de fevereiro de 2014 01:10
Araguarinas estarão outra vez na disputa. Foto: Arquivo

Araguarinas estarão outra vez na disputa. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – A prefeitura de Araguari confirmou participação na 19ª edição da Copa Futel de Futsal Feminino, quando pretende, mais uma vez, disputar as primeiras colocações.

As inscrições foram encerradas na semana passada. A coordenação do maior campeonato de futsal da região é de responsabilidade de Saulo Tavares Baliano e Hudson Paim Pamplona, que confirmaram o aumento do número de equipes no feminino, inclusive de cidades do Triângulo Mineiro.

Além da prefeitura de Araguari, estarão disputando a categoria: Seven, Fox Girls, Juventus, Guerreiras do Futsal, UFU, Female Wolves Futsal, KT Futsal, Esporte Clube Floresta, Clube Atlético Tibery, Alpha, México Plus, Divas Dom Almir/Fica Vivo, Divas Dom Almir, prefeitura de Monte Alegre e Vila Nova de Uberaba.

No masculino, são quatro divisões, cada uma com 32 equipes e todas as vagas foram preenchidas, ficando ainda quase 20 equipes interessadas na lista de espera, caso haja desistência. As oito piores colocadas são rebaixadas para a divisão inferior e o consequente acesso das oito primeiras.

O Congresso Técnico será realizado em duas etapas, nos dias 17 e 20 deste mês, às 19h, no auditório Cicero Diniz, em Uberlândia. O primeiro será do feminino e divisões A-II e A-III, e o segundo, das divisões Especial e A-I. A equipe inscrita somente garante a vaga para a competição mediante a presença do seu representante legal na reunião.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: