Futsal feminino: prefeitura de Araguari confirmada na Copa Futel
qui, 13 de fevereiro de 2014 01:10DA REDAÇÃO – A prefeitura de Araguari confirmou participação na 19ª edição da Copa Futel de Futsal Feminino, quando pretende, mais uma vez, disputar as primeiras colocações.
As inscrições foram encerradas na semana passada. A coordenação do maior campeonato de futsal da região é de responsabilidade de Saulo Tavares Baliano e Hudson Paim Pamplona, que confirmaram o aumento do número de equipes no feminino, inclusive de cidades do Triângulo Mineiro.
Além da prefeitura de Araguari, estarão disputando a categoria: Seven, Fox Girls, Juventus, Guerreiras do Futsal, UFU, Female Wolves Futsal, KT Futsal, Esporte Clube Floresta, Clube Atlético Tibery, Alpha, México Plus, Divas Dom Almir/Fica Vivo, Divas Dom Almir, prefeitura de Monte Alegre e Vila Nova de Uberaba.
No masculino, são quatro divisões, cada uma com 32 equipes e todas as vagas foram preenchidas, ficando ainda quase 20 equipes interessadas na lista de espera, caso haja desistência. As oito piores colocadas são rebaixadas para a divisão inferior e o consequente acesso das oito primeiras.
O Congresso Técnico será realizado em duas etapas, nos dias 17 e 20 deste mês, às 19h, no auditório Cicero Diniz, em Uberlândia. O primeiro será do feminino e divisões A-II e A-III, e o segundo, das divisões Especial e A-I. A equipe inscrita somente garante a vaga para a competição mediante a presença do seu representante legal na reunião.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha seg, 22 de junho de 2026
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
