Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Foro da Comarca define datas para entrega de honrarias

sex, 22 de novembro de 2013 13:37
Fotos: Arquivo

Os homenageados: Rodrigo Moreira de Queiroz
e Dilmar Fernandes Crovato.
Fotos: Arquivo

DA REDAÇÃO – O Foro da Comarca confirmou para o início do próximo mês a entrega de honrarias por ocasião da 18ª Edição da Semana do Servidor, realizada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG.

Para o dia 4 de dezembro, a partir de 17h, no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum Oswaldo Pieruccetti, está programada a solenidade do Servidor do Ano, que homenageia Rodrigo Moreira de Queiroz, dez anos após receber a mesma honraria. Também haverá uma confraternização.

No dia 5 de dezembro, será concedida a Medalha Desembargador Hélio Costa ao comandante da 9ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), coronel Dilmar Fernandes Crovato, em local e horário a serem definidos, podendo ocorrer no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Na ocasião, acontecerá um coquetel.

Nas duas escolhas, comissões formadas por membros do Executivo, Legislativo, Judiciário e OAB analisaram nomes de personalidades que prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

No caso do Servidor do Ano, visando a valorização do profissional e o reconhecimento de seus méritos, obedecendo aos critérios de produtividade, competência, assiduidade, criatividade, relacionamento com o público, atualização e reciclagem profissional.O Foro da Comarca informou também que entra em recesso no dia 20 de dezembro, retomando as atividades normais no dia 6 de janeiro.

OS AGRACIADOS

SERVIDOR DO ANO – Rodrigo Moreira de Queiroz, filho de Antonio Ximenes de Queiroz e Chrisolita de Queiroz Moreira, nascido no dia 11 de maio de 1974. Tomou posse no dia 1º de fevereiro de 1994, no cargo de Agente Judiciário, lotado na Administração do Foro. Estudou na Escola Estadual Isolina França Soares Torres desde o primário até o Ensino Médio Completo. Rodrigo é casado há 12 anos com Lidiane Costa Queiroz. Havia levado o prêmio em 2003.

MEDALHA HÉLIO COSTA – Filho de João Crovato e Albertina Fernandes Crovato, Dilmar Fernandes Crovato é natural de Juiz de Fora, Zona da Mata, tendo nascido no dia 18 de julho de 1964. É casado com Cristina Aparecida e pai de Dilmar Philippe, Gabriel Victor e Thiago Alexandre. Ingressou no Curso de Formação de Oficiais em 1984. É bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais e Jurídicas Vianna Júnior. Recebeu várias medalhas e comendas, e é Cidadão Honorário Uberlandense desde 2005.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: