Sábado, 31 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Foragido da justiça, é preso após trabalho conjunto da PCMG e PCTO

qui, 4 de setembro de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: O foragido de 30 anos foi localizado e preso em Araguari.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Araguari, pertencente ao 9º Departamento, em ação conjunta com a Polícia Civil do Tocantins, com apoio do 53º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 3, um mandado de prisão preventiva contra L.R.C., de 30 anos, foragido da Justiça do Estado do Tocantins.

 

A prisão ocorreu durante a segunda fase da Operação Caça-Fantasma, deflagrada pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi), que visa localizar e capturar indivíduos condenados por crimes graves que se encontram em situação de fuga.

 

A Polícia Civil informou que L.R.C. possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo condenado por homicídio e outros delitos violentos, incluindo tentativa de homicídio e participação em organização criminosa armada. O indivíduo foi localizado na cidade de Araguari–MG, após trabalho integrado de inteligência entre as forças policiais dos dois estados. O preso permanece à disposição da Justiça e será encaminhado conforme os trâmites legais.

 

Com ação coordenada e eficaz, a operação reforça o compromisso das polícias civis de Minas Gerais e do Tocantins com a segurança pública e a efetividade da cooperação interestadual no combate à criminalidade.

 

Mais uma vez se destaca o trabalho da Polícia Civil em Araguari, que busca fortalecer a segurança do cidadão araguarina com respostas importantes de vários crimes, operações conjuntas e no cumprimento de mandados de prisão, colocando marginais de alta periculosidade atrás das grades e a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: