Foragido da Justiça é capturado pela polícia no bairro Paraíso
sex, 29 de janeiro de 2016 08:51Da Redação
Ocorrências relativas ao tráfico de drogas, clonagem de veículos, furto e veículo abandonado também fazem parte dos registros da PM nestes últimos dias
Desde o início do segundo semestre do ano passado, a notícia que chegou ao conhecimento de Policiais Militares era de que L.P.S.R. de 26 anos, vulgo: “de menor”, estava praticando roubos em Araguari. O fato foi confirmado depois que diversas vítimas reconheceram o autor dos delitos por meio de fotografias apresentadas pela polícia.

Vários materiais foram apreendidos em residência utilizada como ponto de venda de drogas no bairro Independência
Um dos roubos, praticado em uma residência, teve a participação de algumas garotas, as quais foram localizadas juntamente com os materiais do crime. Em conversa com militares, elas confessaram a participação do jovem ‘de menor’ nos roubos e ainda disseram que o homem havia praticado em torno de 18 roubos pela cidade.
Num outro flagrante, ocorrido em 2015, o autor chegou a ser reconhecido pela polícia, no entanto, desobedeceu a ordem de prisão e fugiu. Devido a diversas denúncias, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos e conseguiu junto a Justiça a expedição de mandado de prisão. Nesta quarta-feira, 27, os policiais souberam que o jovem planejava a realização de vários roubos com o objetivo de conseguir recursos para fugir.
Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira,28, na rua Sebastião Naves, bairro Paraíso, os policiais avistaram uma pessoa com características físicas semelhantes ao foragido. Mais uma vez, ao perceber que seria abordado, ele tentou despistar os policiais, que solicitaram reforços de outras viaturas, sendo possível prendê-lo. Conforme informações, consta em sua ficha criminal, que o fugitivo, nascido em Teófilo Otoni-MG, ficou preso por vários anos no estado de São Paulo.
Tráfico de drogas
O endereço descrito pela denúncia era rua Alvorada, bairro Independência. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura chegou na residência na noite desta quarta-feira e confirmou a veracidade. Nesta rua, a movimentação em um das casas era constante. De surpresa, policiais chegaram até o portão e presenciaram a venda de substância semelhante ao crack. O indivíduo que estava do lado de fora do portão, fugiu em um bicicleta, mas o que estava dentro da residência foi flagrado comercializando três pedras da droga.
Os militares, na presença de testemunhas, realizaram a busca domiciliar sendo encontrada dentro de um cesto de roupa, mais substâncias semelhantes ao crack. Também havia no quarto do autor e de sua amásia, várias moedas, dinheiro e cerca de dez gramas de uma substância entorpecente semelhante a maconha.
Ao ser indagado sobre o responsável pelas drogas, o autor assumiu que os produtos pertenciam a ele e sua companheira. Os dois receberam voz de prisão em flagrante sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Furto
Funcionários de uma operadora telefônica relataram a Polícia Militar a ocorrência constante de furtos de cabos telefônicos na rua Saturno, bairro Novo Horizonte. Para verificar os autores do crime, os profissionais monitoraram o local por meio de alarmes instalados na rede. Na madrugada desta quarta-feira, 27, os criminosos voltaram a cometer o delito, sendo surpreendidos pelos profissionais que imediatamente chamaram a Polícia Militar. Os autores foram presos, bem como o veículo, juntamente com várias ferramentas e 100 metros de fios. A operadora de telefonia informou a polícia que o furto dos fios deixou mais de 300 clientes sem sinal telefônico e internet.
Clonagem de veículo
Nesta quarta-feira, 27, a condutora de uma motocicleta foi presa depois de ‘cair’ em uma blitz, na rua Rio Branco. Conforme relatos de Boletim de Ocorrência, o veículo, da jovem de 25 anos, estava com chassi raspado. Ela tentou se livrar do problema apresentando uma nota fiscal, na qual comprovava que a motocicleta teria sido vendida em um leilão de sucatas em Araguari. No entanto, ao consultar o sistema, os policiais verificaram que aquela moto não tinha permissão para circular. Diante disso, F.C.D.S. foi presa e o veículo encaminhado ao pátio credenciado.
Carro abandonado
Um veículo modelo CW Apollo, cor cinza e placa BQR 4686, foi abandonado no canteiro central da avenida Coronel Belchior de Godoy, em confluência com a rua 19 de outubro, no bairro São João. Além de causar transtornos na via, o abandono causou estranheza nos moradores próximos ao endereço, que acionaram a polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado na manhã desta quinta-feira,28.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Armazéns da Casemg serão implodidos sáb, 6 de dezembro de 2025
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
