Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Foragido da Justiça de Ituiutaba é capturado pela PM na rodovia

sex, 14 de março de 2014 00:50

DA REDAÇÃO – Terça-feira passada, no início da madrugada, Márcio André Silva Cruvinel (39 anos), natural de Jataí (GO), foi preso pela Polícia Militar em um posto de combustíveis, no km 41 da BR-050, em Araguari.

O BO relata que um frentista acionou a guarnição da PM e informou que o homem perturbava os frenquentadores do local, pedindo dinheiro e quebrando garrafas. Ele se encontrava agressivo e precisou ser algemado pelos militares Adevair e Luiz Cláudio para ser levado à Delegacia da Comarca.

Ao consultarem o nome de Márcio André no sistema integrado das polícias, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Ituiutaba, Marcos José Vedevotto.

A reportagem apurou que o autor possui outras passagens na Polícia Militar em Ituiutaba pelo mesmo motivo, sempre em locais destinados a parada de ônibus. É também suspeito de envolvimento em crimes contra o patrimônio, ato obsceno e porte ilegal de arma branca, entre outros delitos na região do Triângulo Mineiro.

BAIRRO GOIÁS

Por volta de 11h, na rua João Pedro Figueiredo, Thiago (29 anos), residente no bairro Amorim, foi abordado pela equipe de inteligência da Polícia Militar, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela então juíza titular da Vara Criminal da Comarca de Araguari, Genole Santos Moura.

2 Comentários

  1. AS INJUSTIÇAS QUE ESTA NACAO COMETEM. CONTRA INJUSTICADOS. PAGANDO DE JUSTIÇA NAQUELE GRANDE E TERRIVEL DIA QUANDO satanás e legioes de demônios forem SOLTOS ESSES TAIS DEMAGOSTRADOS SERAO AGRUPADOS E KUNTAMENTE COM O satanás SERÃO A UMA DESTRUÍDOS OU QUER DIZER EXTERMINADOS E SO CHEGAR O TEMPO PREDESTINADO PELO.MEU GRANDE DEUS AMADO JUSTIÇA CONTRA ESSES PODEROSOS CRIMINOSOS. FILHOS DO satanás QUE ESTÃO LONGE DA JUSTIÇA NATURAL IGUALITÁRIA DE DEUS TODO PODEROSO. AMÉM E ALELUIAS... disse:

    O GRANDE REI REJEITADO POR ESSE MUNDO CONDENADO OS RETRIBUIRA. A SEUS FESVAVORES senhores DO TRONO DE INIQUIDADES. BRASILEIROS LADRÕES DE HERANCAS DE ÓRFÃOS LUIS CRUVINEIS FILHO DA FAZENDEIRA LIZA CRUVINEL QUE MORREU AO CAIR DO CAVALO NAS FAZENDAS DO BOM JARDIM DE GOIAS PERTO DE JATAÍ GOIÁS.,

  2. MÁRCIO ANDRE SILVA CRUVINEL disse:

    SEUS LIXOS DO MUNDO QUE MORREM E VOLTAM NO VENTRES. DESSAS PROSTITUTAS PARIDEIRA O TEMPO DE VOLTA FICAR HABITANDO ESSA SANGRENTA TERRA ESTA ACABANDO… APOCALIPSE…

Deixe seu comentário: