Fluminense e Manchester fazem a Final do Campeonato Juvenil
sex, 6 de dezembro de 2013 17:33DA REDAÇÃO – Nesta semana Fluminense e Manchester confirmaram suas vagas à decisão do certame de juvenis da Liga Araguarina de Futebol. Os jogos serão amanhã (16h30, Regina Pacis) e na próxima semana, no Estádio Sebastião César da Silva.
O Manchester entrou em campo precisando apenas empatar com o Raccer, mas goleou por 8 a 1, com dois gols de Higor, artilheiro do campeonato, com 11. Gabriel Ramos também anotou duas vezes e soma dez. Lúcio Flávio (dois), Sávio e Kaio de Pádua completaram o massacre.
O Tricolor jogava pelo empate diante do Xodó/Pé Menor, mas goleou por 3 a 0.
Até agora são 26 jogos disputados com 128 gols assinalados, 109 cartões amarelos e 23 vermelhos. Os finalistas se enfrentaram duas vezes, com um empate e uma vitória do Flu.
CLASSIFICAÇÃO
Fluminense, 13 pontos
Manchester, 13 pontos
Xodó, 9 pontos
Raccer, não pontuou
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Preço do suíno cai 32% em Minas seg, 21 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- XANDINHO PODE SER A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO AMANHECE? dom, 20 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO – LAFS dom, 20 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha rotina e ações da Rede Municipal de Ensino dom, 20 de setembro de 2026
- QUARTA RODADA DA PANDA MITO 2ª DIVISÃO MOVIMENTA A PRIME ARENA dom, 20 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA E NOVA GESTÃO ABRE AS PORTAS PARA EQUIPES DE FORA – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- EQUIPE DE BOXE DE ARAGUARI É CAMPEÃ GERAL NO CAMPEONATO INTERESTADUAL EM GOIÁS dom, 20 de setembro de 2026
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
