Flamante retoma a liderança do Amadorão
qua, 18 de outubro de 2017 05:18Da Redação
Um gol de Lucas Mantuan e outro de Anderson deram a vitória ao Flamante por 2 a 0 contra o lanterna Brasília, neste domingo, pela nona rodada do Amadorão 2017. O resultado devolveu a liderança do campeonato ao Rubro-negro e rebaixou o adversário, que ainda não pontuou.
O Atlético Mineiro iniciou a rodada em primeiro lugar, mas estava de folga. O Flamante dependia apenas dele para reassumir o topo da tabela. Aliás, em oito jogos, tomou gols apenas do Atlético, na única derrota que teve.
O Nacional Santa Helena subiu para a terceira colocação e carimbou sua vaga na próxima fase após vencer o vice-lanterna Resgate pela contagem mínima de 1 a 0, gol do veterano Edinho Chefe. No finalzinho da partida, o Resgate perdeu uma penalidade máxima, defendida pelo goleiro Robinho.
Mesmo tomando 4 a 2 do Atlético Paraíso dentro de casa, o União perdeu apenas uma posição. O centroavante Matheus voltou a marcar e chegou aos 11 gols, se isolando na artilharia do certame. Lucas Gleick, de apenas 16 anos, também deixou o dele. O CAP fez duas vezes com o craque Alicleiton e duas com Arthur Henrique.
Em Amanhece, o time local foi surpreendido pelo Penharol, por 1 a 0, gol do atacante Rony Peterson. O Palmeiras virou contra o Novo Horizonte para 3 a 1, três gols do goleador Fábio de Deus. O NH tinha marcado com Clayton Lucas.
Décima rodada, domingo, 22: Novo Horizonte x Flamante, Atlético x Penharol, Palmeiras x União, Resgate x Amanhece, Paraíso x Brasília.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...