Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Fim de semana de assassinatos em Araguari e Indianópolis

ter, 28 de fevereiro de 2017 05:55

Da Redação

Duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana nas cidades de Araguari e Indianópolis. Um suspeito foi preso e o outro permanecia desaparecido até o fechamento dessa edição. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Na avenida das Madeiras, região do bairro São Sebastião, Fabiano César Malaquias, 37 anos, foi morto com mais de 30 facadas, por volta de 5h. Pela manhã, a Polícia Militar prendeu o mototaxista Wesley Alexandre Godoi, 30 anos, residente no bairro Independência. Ele foi levado à Delegacia da Comarca e confessou a autoria do crime, de acordo com o delegado de plantão, Gilmar Pereira de Souza.

Fabiano tinha 37 anos e deixa dois filhos

Fabiano tinha 37 anos e deixa dois filhos

A PM apurou que Fabiano havia saído de casa para trabalhar e foi cercado pelo criminoso nas proximidades do viaduto do bairro São Sebastião. Ele decidiu retornar e acabou atacado na avenida das Madeiras, sem qualquer chance de reação.

De acordo com os militares, o trabalhador apresentava perfurações e cortes no pescoço, tórax, costas, mãos e braços. Uma testemunha contou ter escutado correria e gritos na rua. Em seguida, ouviu o barulho de uma motocicleta deixando o local. Ao sair para verificar o que ocorria, se deparou o homem caído na calçada, bastante ferido.

As investigações prosseguem, mas acredita-se em crime passional, pois o mototaxista estaria se envolvendo com a mulher de Fabiano. Este descobriu e teria ameaçado de morte Wesley Alexandre e seus familiares, segundo afirmou aos policiais. Na referida madrugada, decidiu acertar as contas com a vítima.

O autor foi preso num estabelecimento de mototáxi no bairro Paraíso e não reagiu. Ele levou os militares até a sua residência, onde foram localizadas em um tanque as roupas que o mesmo vestia durante o homicídio. A faca havia sido lavada e deixada no armário. Além das vestes e da arma branca, foram apreendidos um aparelho celular e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, vermelha, de propriedade de Wesley.

Fabiano César Malaquias era casado desde 1999 com Daniela Cristina, com quem teve dois filhos (8 e 15 anos). Seu corpo foi sepultado no último domingo.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Um desentendimento entre produtores rurais terminou com a morte de Luiz Carlos Pereira, 38 anos, sábado à noite, no vizinho município de Indianópolis. O crime ocorreu na praça Urias J. da Silva e o suspeito V. J., 40 anos, desapareceu.

Testemunhas relataram que Luiz Carlos estava em um caminhão com placas de Araguari e estaria discutindo com alguém, batendo na grade de uma residência. Pouco depois, caiu na calçada, apresentando disparos de arma de fogo na cabeça e ombro.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Indianópolis e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, em Araguari, mas não resistiu.

O pai do suspeito teria relatado aos policiais que Luiz Carlos e seu filho estavam se desentendendo há alguns dias.

4 Comentários

  1. antonio donizete disse:

    Caros leitores do jornal Gazeta do Triângulo, no tocante ao homicídio ocorrido na cidade de Indianópolis, o presente jornal publicou a matéria de forma equivocada, pois o fato, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ocorreu no interior da residência do autor, pois a vítima teria invadido o interior da residência do autor e tentado agredi-lo, ocasião em que o autor agrediu a vítima com pauladas, portanto, a vítima faleceu em virtude de pauladas e não em decorrência de disparos de arma de fogo como noticiado pelo jornal.
    O autor apresentou-se na delegacia de Araguari na noite de domingo, dia 262, acompanhado de um advogado de renome aqui da cidade de Araguari, ocasião em que o advogado do autor conseguiu com que ele respondesse pelo crime em liberdade, sendo ele liberado após sua oitiva na delegacia.
    É preciso advertir o Jornal Gazeta do Triângulo quanto à necessidade de se verificar a veracidade dos fatos antes de publicá-los e não sair por aí publicando qualquer fofoca de que se tenha ouvido falar.

  2. Sergio disse:

    Rapaz que regresso para esse jornal , publicar um homicídio totalmente divergente , é muita incompetência.

  3. Márcio Marques disse:

    Caros leitores, segue abaixo a cópia com o histórico da ocorrência, não havendo divergência de fatos e sim relatado conforme Boletim de Ocorrência produzido pela Polícia Militar de Minas Gerais. A Gazeta sempre realiza suas matérias baseados em fatos reais e com base na descrição da Polícia Militar. Qualquer dúvida o B.O está na redação do jornal para esclarecimento.

    “FOMOS ACIONADOS A PRESTAR SOCORRO A UM INDIVÍDUO QUE SE ENCONTRAVA CAÍDO NA CALÇADA. AO CHEGARMOS NO LOCAL,
    DEPARAMOS COM A VÍTIMA LUIZ CARLOS PEREIRA AGONIZANDO, APRESENTANDO FERIMENTO E SANGRAMENTO NA CABEÇA.
    CONDUZIMOS A VÍTIMA AO HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE FOI ATENDIDO PELA DR. CRISTIENE, E IMEDIATAMENTE ENCAMINHADO
    PARA A CIDADE DE ARAGUARI/MG. POSTERIORMENTE, FOMOS INFORMADOS DE QUE A VÍTIMA HAVIA DADO ENTRADA JÁ SEM VIDA,
    NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DA CIDADE DE ARAGUARI, ONDE FOI CONSTATADO QUE TAMBÉM APRESENTAVA PERFURAÇÃO
    NO OMBRO ESQUERDO, APARENTEMENTE PROVOCADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. O LOCAL ONDE A VÍTIMA FOI ENCONTRADO,
    SE TRATA DA RESIDÊNCIA DE VALDINEI JUNIOR DA SILVA; E SEGUNDO AS TESTEMUNHAS PAULO EDSON E JOSÉ DALADIER, QUE
    SE ENCONTRAVAM EM UM BAR ALI EM FRENTE, LUIZ CARLOS DISCUTIA COM ALGUÉM, E BATIA NAS GRADES DO PORTA DA CASA,
    SENDO QUE, EM DADO MOMENTO, AVISTARAM ELE CAÍDO. O SENHOR VALDIR JOSÉ DA SILVA – PAI DE VALDINEI, RESIDENTE
    TAMBÉM EM FRENTE À CASA DO FILHO, DISSE QUE OUVIU QUANDO O CAMINHÃO DE LUIZ CARLOS PAROU NA RUA, QUE ELE
    ACELERAVA FORTEMENTE O MOTOR, E EM SEGUIDA BATIA NO PORTÃO E FALAVA MUITO ALTO. QUE NO MOMENTO EM QUE SAIU PARA
    VER O QUE ESTAVA OCORRENDO, AVISTOU LUIZ CARLOS CAÍDO PRÓXIMO A CALÇADA. DISSE AINDA, QUE LUIZ CARLOS VEM SE
    DESENTENDENDO COM SEU FILHO VALDINEI, JÁ HÁ ALGUNS DIAS; E QUE NAQUELE MOMENTO, NÃO SABIA SE SEU FILHO VALDINEI
    SE ENCONTRAVA EM CASA. CHAMAMOS POR VALDINEI À PORTA DE SUA CASA, NO ENTANTO, NÃO NOS ATENDEU. A TESTEMUNHA
    ONÉSIO, QUE É CONHECIDO DA VÍTIMA, ESTACIONOU O CAMINHÃO PRÓXIMO A SUA CASA, FICANDO O VEÍCULO SOB SUA POSSE,
    BEM COMO UM TELEFONE CELULAR, UMA CARTEIRA CONTENDO ALGUNS DOCUMENTOS E 127,00 (CENTO E VINTE E SETE REAIS) EM
    DINHEIRO. PROSSEGUE RASTREAMENTO.”

  4. Ingrid Pereira Torres disse:

    Eles dois tem que pagar ele não pagaram nada ainda eu quero mais que eles dois sofra o tanto que eu sofri
    Sou a ex esposa do Wesley Alexandre

Deixe seu comentário: