Festival de Basquete será atração em Araguari no próximo sábado
ter, 6 de setembro de 2022 08:02Da Redação
Coordenado pela APAED, em parceria com a Prefeitura de Araguari, FAMEP e Secretaria de Esportes, acontecerá na tarde deste sábado, 10, o 2º Festival de Basquete de Araguari, no Ginásio Savério Petanha, bairro Santa Terezinha, reunindo crianças e jovens entre 6 e 17 anos de idade, além de ex-atletas desta modalidade.
O evento terá início às 13 horas para os atletas de 6 a 8 anos, masculino e feminino. No período de 14h30 às 16h, será a vez das crianças de 9 a 10 anos. Em seguida, jogarão, das 16h às 17h30, os atletas minis, de 11 e 12 anos. O Festival será finalizado das 17h30 às 19h, reunindo ex-atletas da cidade e as equipes de competição que representam Araguari atualmente nos principais torneios pelo estado.

O Ginásio Savério Petanha é o Centro de Treinamento da APAED. Segundo os organizadores, será um grande dia de festa esportiva. Eles contam com a presença das famílias de atletas e ex-atletas, crianças e jovens, além dos importantes parceiros desse conceituado projeto.
Desde já, a organização ressaltou o apoio inconteste do prefeito Renato Carvalho e sua vice, Maria Cecília, bem como o incansável e competente secretário de Esportes, Wesley Lucas, que faz um grande trabalho de transformação no esporte araguarino.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...