Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Festejos em praias viraram tormento para alguns turistas de Araguari

qui, 9 de janeiro de 2014 01:44

DA REDAÇÃO – Nem tudo foi diversão e alegria para alguns entre as centenas de turistas de Araguari que se espalharam pelas praias brasileiras, principalmente os marinheiros de primeira viagem. Assim como em anos anteriores, teve gente no prejuízo, graças aos ataques de profissionais do crime que rondam esses locais tomados por multidões de banhistas.

Um jovem de 21 anos, morador do bairro Santiago, que viajou com amigos para a praia Martin de Sá, em Caraguatatuba, São Paulo, está entre as vítimas.

“Após um show no calçadão, fiquei para trás e fui atacado por cinco autores, que me ameaçaram e mandaram que entregasse meus pertences”, contou o rapaz, que passava o fim de ano pela segunda vez no litoral.

Ao retornar de São Paulo, ele procurou a Delegacia da Comarca para registrar o caso. Conforme disse, foram subtraídos seu aparelho celular com dois chips, um cordão de ouro e pequena quantia em dinheiro.

Na terça-feira passada, suspeitos de ataques na praia foram presos pela polícia daquele município, portando jóias, celulares e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, além de cinco munições intactas.

Outras vítimas de Araguari tiveram furtados aparelhos celulares, máquinas fotográficas, bolsas, dinheiro etc, mas optaram por não denunciar os crimes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: