Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Festas de fim de ano movimentam comercio araguarino

ter, 7 de novembro de 2023 08:08

Da Redação

 

No dia 25 de dezembro é celebrado o Natal, em grande parte dos países de cultura cristã. Nesse dia comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, considerado pela tradição como o filho de Deus e uma das três partes da Trindade Santa, junto com o Espírito Santo e com Deus Pai.

No Natal, muitas pessoas costumam fazer confraternizações com a família e amigos. Além disso, é comum preparar comidas em alusão à data e decorar a casa com enfeites natalinos.

Praça Manoel Bonito no Natal de 2022
Divulgação

 

Pensando na proximidade do Natal, vários comerciantes araguarinos prepararam suas lojas para poderem proporcionar diversas opções de produtos para seus clientes; além de celebrar uma das datas mais bonitas do ano.

De acordo com a Verê Decora, a loja está preparada para receber a população, com vários itens natalinos. Bolas, laços, pisca-piscas e bicos de papagaio estão entre os produtos mais vendidos. Neste ano, as expectativas são ótimas, já que os preços estão melhores do que em 2022.

“Nossas expectativas são ótimas, todos os consultores apontam para isso. Nós trabalhamos com produtos da linha A (importados e nacionais de alta qualidade). Temos toda a linha de decoração e também de presentes; pois assim como preparamos as nossas casas para celebrar o nascimento de Jesus, também presenteamos as pessoas”, destacou Selma, proprietária da Detalhes.

Segundo Karla Aguiar, proprietária da Louçadada, as expectativas para este Natal são as melhores possíveis. “A Louçadada lançou o Natal de 2023, no dia 2 de outubro. Aqui não temos itens campeões de vendas, pois vendemos de tudo. Em um contexto geral, vendemos muitas árvores montadas, pisca-piscas, papais-noéis”, destacou.

Ontem, 6, a reportagem da Gazeta também conversou com a Prefeitura de Araguari para saber como estão os preparativos para as festas de fim de ano. “A montagem das praças já foi iniciada”, disse o vice-presidente da FAEC, Wederson Prado Machado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: