Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Femec e a indústria de máquinas agrícolas

qui, 19 de dezembro de 2013 00:00
Abertura Sindicato Rural de Uberlândia
A Femec 2014, que acontecerá de 25 a 28 de março no Parque de Exposições do Camaru, será uma boa oportunidade para que a indústria de máquinas e equipamentos agrícolas se aproxime de seu consumidor. A avaliação é de Gilberto Zancope, presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas (CSMIA) ligada ao Sistema Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos. O empresário acredita que a realização da Femec em um celeiro agrícola como é o estado de Minas Gerais, que lidera o ranking da produção em diversas culturas, é uma oportunidade única para empresários encontrarem o mercado todo resumido em uma semana. Saiba mais sobre a feria em www.femec.com.br.
 
Feirão Cavalos e Cia
O primeiro “Feirão Cavalos e Cia” será a novidade da terceira edição da Femec. Os melhores haras da região comercializarão 30 animais na feira sem realização de pregão ou pagamento de comissão. Interessados poderão negociar diretamente com criadores em até 20 parcelas iguais. Entre os produtos, serão apresentados exemplares domados das raças Mangalarga Marchador, Quarto de Milha e Paint Horse. Os animais ficarão à disposição para apreciação e teste nos currais do Tatersal de Elite do Camaru.
 
SRU passa por reforma
A cozinha do Sindicato Rural de Uberlândia está sendo refeita. O objetivo é ampliar a instalação e dar mais comodidade aos colaboradores que trabalham na entidade e aos associados. Cerca de mil produtores rurais serão beneficiados com a obra. A previsão de término é de 4 meses.
 
Nota Fiscal online
Atenção produtor, a nota fiscal física irá ser extinta, portanto haverá a eletrônica. Por isso, o Sindicato Rural de Uberlândia está viabilizando a emissão das notas online, diretamente no balcão de atendimento da entidade. Basta o associado procurar a secretaria do SRU para se informar sobre o processo. A Nota Fiscal Online leva comodidade e agilidade ao processo de emissão. Procure a secretaria e se informe! 34 32928820

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: