Femec 2015
qui, 15 de janeiro de 2015 00:04As empresas do setor de produção de sementes e insumos agrícolas que participarão da 4ª Femec estão se dedicando diariamente ao cultivo dos Campos Demonstrativos que estão sendo compostos no Parque de Exposições Camaru. O crescimento das primeiras plantas já pode ser observado no local. Técnicos acompanham de perto o desenvolvimento de variedades de soja e milho.
Cada companhia tem um plote de 700m² para trabalhar seus produtos. Os resultados serão apresentados de 24 a 27 de março de 2015 durante a feira. O objetivo é oferecer aos produtores rurais visitantes a oportunidade de escolher a melhor variedade para aplicação em sua propriedade.
O projeto conta com participação de nove empresas, entre elas estão: Dow, Dekalb, Nidera, Kws/Riber, Pioneer , Dupont, Bayer , Agroeste e Morgan. (Assessoria Femec)

.
Parceiros Femec
O apoio que o Sindicato Rural de Uberlândia vem recebendo de diversas instituições para realização da Femec, desde a primeira edição, tem sido fundamental para o sucesso do evento. Na quinta-feira (27), durante reunião com representantes do Sindicato Rural, o Sebrae e a Fiemg também garantiram participação no próximo ano.
Entre os parceiros da Femec estão ainda Governo Federal, Governo de Minas e Prefeitura de Uberlândia, além da Universidade Federal de Uberlândia, Faemg, ABCZ, Aciub, Senar, IFTM, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
.
Contribuição Sindical Rural
Encerra no dia 31 desse mês o prazo para recolhimento da Contribuição Sindical Rural 2015 para produtores rurais pessoa jurídica, ou seja, proprietários de imóvel rural ou empreendedores na atividade econômica rural ou empregadores rurais. A guia bancária é emitida e enviada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e, até a data do vencimento pode ser paga em qualquer agência bancária. A 2ª Via da Contribuição Sindical pode ser retirada no Sindicato Rural ou pelo site: http://www.canaldoprodutor.com.br/contribuicao-sindical/2a-via-contribuicao-sindical
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
