Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Femec 2014 – Sindicato Rural de Uberlândia

qui, 28 de novembro de 2013 00:25

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia

Femec 2014
Os maiores fabricantes de máquinas agrícolas se reunirão em Uberlândia-Mg, de 25 a 28 de março, para a Femec 2014 – Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais. Com apoio da Emater-MG, SEBRAE, Governo Federal e Prefeitura Municipal, neste ano o evento se consolida no cenário nacional e atrairá mais de 18 mil visitantes para o Parque de Exposições do Camaru. Serão quatro dias de bons negócios, com entrada franca e estacionamento gratuito.Durante a feira, as principais instituições financeiras do país estarão presentes para garantir linhas de crédito diferenciadas para o produtor rural.
edit2811c

Leilão
Acontece no próximo dia 8, às 15h, mais um Leilão Nelore e Cruzamento Industrial, no Tatersal do Sindicato Rural de Uberlândia. Inscrições poderão ser feitas pelos telefones (34) 3292 8810 e (34) 3292 8800 ou pelo email leilao@camaru.org.br .Tratar com Aline ou Marcelo.

Vacinação
De acordo com o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), apenas 860 produtores, ou 47% do total, já vacinaram seu rebanho contra a febre aftosa. A campanha de vacinação vai até sábado (30) e a declaração de gado vacinado deve ser feita até o dia 10 de dezembro junto ao IMA.

Esse ano não é necessário apresentar a Carta Aviso para comprar as vacinas, bastando apenas a apresentação do CPF ou da carteira do IMA nas lojas de produtos agropecuários, que por sua vez estão dando apoio ao produtor na emissão da carta. O Sindicato Rural de Uberlândia também oferece aos seus associados esse serviço.

AISP
Será inaugurada na próxima semana, a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) na Delegacia de Furtos e Roubos Rurais, ao lado da sede do Sindicato Rural de Uberlândia, no Parque de Exposições Camaru.

A AISP Rural tem como objetivo combater a violência no campo, e é uma antiga luta do Sindicato, que além do imóvel disponibilizado, está investindo cerca de R$150 mil em sua reforma.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: