Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Feirão de Empregos acontece em Araguari no final do mês de outubro

qua, 11 de outubro de 2023 08:03

Da Redação

O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros

Serão ofertadas mais de 150 vagas e diversos serviços para a população

 

O Núcleo RH e a prefeitura de Araguari, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e Ação Social, irão realizar, no dia 28 de outubro (sábado), um Feirão de Empregos.

 

A ação será realizada no ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, das 9h às 16h, e contará com mais de 30 empresas, que irão disponibilizar cerca de 150 vagas para empregos para início imediato, e também para banco de reserva. Além disso serão realizadas palestras com orientações para a confecção de currículos e de como se portar em entrevistas de emprego.

 

A equipe do SINE estará no local, emitindo a Carteira de Trabalho Digital. A Sala Mineira do Empreendedor também participará da Feira, com a divulgação de todos os atendimentos que são realizados em parceria com o SEBRAE e também os cursos de capacitação que serão disponibilizados pelo Município, através do SENAC e SENAI.

 

De acordo com o prefeito Renato Carvalho (Republicanos), é uma grande oportunidade para que as empresas ofertem as vagas, ampliando o acesso da população ao mercado de trabalho. “Nossa cidade cresce a passos largos e com isso as ofertas de emprego tem aumentado significativamente. O Feirão será uma ótima opção, onde nossa gente, poderá conhecer as oportunidades de emprego”.

2 Comentários

Deixe seu comentário: