Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Feira oferece oportunidade para população encontrar seu melhor amigo

sex, 7 de fevereiro de 2014 00:00

Serão mais de 20 filhotes de cães e gatos disponíveis

Em parceria com a Aproama animais têm oportunidade de ganhar um lar. Foto: Arquivo

Em parceria com a Aproama animais têm oportunidade de ganhar um lar. Foto: Arquivo

GABRIELA GOMES – Adotar é um simples ato de dar amor, carinho, respeito e uma qualidade de vida decente a um ser. Sejam pessoas ou animais, eles precisam de um lar e aconchego para se esconder do frio, da chuva e do sol.

Sendo assim, acontece amanhã, 8, uma grande oportunidade para que a população encontre seu melhor amigo. A feira de adoção de filhotes será realizada a partir das 9h, no estacionamento do Varejão Mais Você situado na avenida Melo Viana, 275, Goiás.

Em parceria com a Aproama- Proteção Animal de Araguari, Nestlé Purina, Jornal Gazeta do Triângulo e o Varejão Mais Você, esta ação faz parte de um projeto que se estende por várias cidades do interior de Minas Gerais, visando assim, o resgate e o bem-estar de cães e gatos abandonados.

De acordo com informações, durante o evento, haverá distribuição de brindes ou algumas amostras. E as pessoas que possuem seu animal de estimação, poderão aproveitar a ocasião para tirar dúvidas, receber orientações e conversar com veterinários a respeito da saúde e alimentação do seu melhor amigo.

A reportagem do jornal entrou em contato com uma das diretoras da Aproama, Gina Debs, e elas no informou que serão aproximadamente 20 filhotes disponíveis na feira. “Para essa ação, não tivemos tempo de levantar uma verba para vacinar os animais, porém, estarão todos vermifugados. E quem realizar a adoção, receberá ração e vasilhas para colocá-las.

A diretora nos informou que após a adoção, o canil municipal ficará responsável pelo acompanhamento dos cães e gatos em seu novo lar. Sendo assim, os interessados deverão levar o documento de Identidade e CPF para realizarem um cadastro durante a feira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: