Federação Mineira de Voleibol tem novo CEO
sáb, 8 de novembro de 2025 12:19Da Redação

Foto 1: Thiago Azevedo foi anunciado e apresentado como novo CEO da FMV.
Thiago Azevedo é o novo CEO da Federação Mineira de Voleibol (FMV) e promete fortalecer o voleibol mineiro em todos os níveis. Com mais de 20 anos de experiência no esporte, Thiago Azevedo é formado em Educação Física e tem uma visão estratégica para consolidar Minas Gerais como referência nacional e internacional no voleibol.
O CEO tem como objetivo fortalecer a base, expandir a modalidade em todo o estado, aumentar a visibilidade e o profissionalismo, e consolidar Minas como referência nacional e internacional.
O presidente da FMV, Wesley Lucas, está confiante na capacidade de Thiago Azevedo e acredita que ele ajudará a elevar o nível de organização e visibilidade do voleibol mineiro. A FMV é a federação estadual com o maior número de clubes participantes da Superliga, tanto no masculino quanto no feminino.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
