Federação de Karate de Minas Gerais promove curso na Unipac
qui, 10 de abril de 2014 03:31DA REDAÇÃO – Em parceria com a Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC/Araguari, a Federação de Karate de Minas Gerais – FKMG realiza neste domingo, um curso de Qualificação de Árbitros com expansão para a área de Educação Física.
A Escola de Artes Marciais Mestre Manuel de Paula, através de seus professores Kioshi André Luiz de Paula, 7º Dan, e o Shuihan Ricardo Tadeu de Paula, 5º Dan, atua ao lado da FKMG neste importante acontecimento, que irá qualificar seus participantes com direito a certificado de qualificação em arbitragem de karate.
A Coordenadora do Curso de Educação Física da UNIPAC, professora Kelly também integra a equipe Organizadora do evento, que irá somar pontos para o curso de Educação Física.
O evento começa as 9h, no ginásio da Unipac, anexo à faculdade, na avenida Minas Gerais.

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Muriaé devolve gestão do aeroporto ao Estado sex, 12 de junho de 2026
- Sistema OAB-MG lança Programa de Aceleração das Subseções (PÁS) sex, 12 de junho de 2026
- 13ª Conferência Municipal debate fortalecimento das políticas públicas para crianças e adolescentes sex, 12 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE JUNHO sex, 12 de junho de 2026
- Exposição e livro sobre o fotógrafo Geraldo Vieira ganham destaque na capital do país sex, 12 de junho de 2026
- Secretários escolares participam de capacitação sobre o Educacenso promovida pela Secretaria de Educação sex, 12 de junho de 2026
- Operação da Polícia Militar termina em confronto e morte de suspeito na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de junho de 2026
- Incêndio em residência mobiliza militares da 2ª Companhia de Bombeiros. sex, 12 de junho de 2026
- Araguari se prepara para a Copa do Mundo e incentiva decoração regularizada de ruas e bairros sex, 12 de junho de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia acesso à saúde bucal com entrega de próteses dentárias sex, 12 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...