Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Família Mauá consolida mais uma ação beneficente

sáb, 14 de dezembro de 2013 00:24

Alegria de crianças carentes e iluminação natalina fizeram parte da
agenda desta semana no 11º Batalhão de Engenharia de Construção

Ação beneficente contando com a participação do Papai Noel proporcionou um dia especial para quase 300 crianças e adolescentes. Foto: Divulgação

Ação beneficente contando com a participação do Papai Noel proporcionou um dia especial para quase 300 crianças e adolescentes. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Irmanados pelo espírito natalino, a Família Mauá, formada de militares, servidores civis, e seus dependentes, participaram do projeto “Adote o Sonho de uma criança” que consiste no apadrinhamento para a oferta de presentes de Natal.

Foram adotadas 250 cartas de crianças da Escola Estadual Padre Damião. Os pedidos de cestas básicas foram os que mais emocionaram aqueles que acompanharam o momento, principalmente, os professores que lidam com as dificuldades financeiras de vários alunos.

Além da escola, a ação beneficente que contou com a participação do Papai Noel, também proporcionou um dia especial para 32 crianças e jovens especiais da Casa do Caminho, que também realizaram seus sonhos. No intuito de agradecer o 11º Batalhão de Engenharia de Construção, as crianças promoveram uma bela apresentação artística, que surpreendeu todos que prestigiaram os eventos.

Mauá em Luzes

Para reforçar a tradição na cidade de Araguari, o Batalhão Mauá realizou o acendimento das luzes natalinas. Embalados pelo Coral da 1ª Igreja Batista e Igreja Presbiteriana de Araguari, os militares, servidores civis, seus familiares e visitantes realizaram a contagem regressiva para a inauguração do tradicional ponto turístico da cidade: a iluminação de Natal do Batalhão Mauá.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: