Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Família é trancada no banheiro durante assalto em residência

sáb, 9 de maio de 2015 07:18

Da Redação

Uma das vítimas conseguiu fugir e buscar socorro nas proximidades

Momentos de pânico fizeram de uma casa situada no bairro Miranda um cenário de violência na noite da última quinta-feira, 7. Em posse de armas de fogo, bandidos invadiram o imóvel e renderam a família, que foi mantida refém dentro do próprio banheiro.

Tudo começou por volta das 22h. Após chegar em casa, nas imediações da avenida Mato Grosso, o morador se dirigiu até o portão para trancá-lo. Foi nesse momento que ele acabou surpreendido por dois homens armados, os quais forçaram a entrada e anunciaram o assalto.

Sob intensas ameaças, a dupla exigiu que C.H.P. (72) mostrasse a localização do cofre, alegando ter conhecimento da existência do compartimento na casa. Enquanto reviravam o espaço, os autores trancaram a esposa, a filha e a neta do proprietário dentro do banheiro.

A ação poderia ser consolidada, não fosse uma atitude do morador, que aproveitou de um descuido dos bandidos e pulou a janela de um dos quartos a fim de buscar socorro. Apavorados com a situação, os criminosos roubaram alguns materiais e fugiram antes da chegada da Polícia Militar.

Ao todo, foram levados dois celulares e R$ 2 mil em dinheiro. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com escoriações pelo corpo. Apesar de rastreamentos, os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta edição.

TRÁFICO DE DROGAS

Se nesse caso os autores conseguiram escapar da abordagem, em outro o desfecho foi diferente. No mesmo dia, uma operação policial avançou no combate ao tráfico de drogas. O palco foi uma residência na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás, onde as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão.

O local trata-se de um sobrado, onde funcionam dois estabelecimentos comerciais. Durante as buscas na casa, os policiais chegaram ao encontro de diversos materiais, incluindo 59 porções de cocaína, uma réplica de arma de fogo, dois celulares e R$ 4.615 em dinheiro, além de 18 comprimidos de Pramil, estimulante sexual de uso proibido.

A ação contou com o apoio de cães farejadores da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) de Uberlândia e da Polícia de Meio Ambiente, que apreendeu uma ave silvestre (papagaio) sem a licença obrigatória. R.C.O. (35), A.M.C. (56) receberam voz de prisão em flagrante. Outro possível envolvido não se encontrava na residência na ocasião.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: