Quarta-feira, 03 de Abril de 2024 Fazer o Login

Falcão disputa partida festiva na próxima semana

qua, 3 de abril de 2024 09:02

Da Redação

 

No dia 9, às 19h, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, a Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina Municipal de Esportes e Paradesporto (FAMEP) receberá o rei do Futsal, Falcão, para um grande evento, que conta com o apoio da Liga Araguarina de Futsal e dos repórteres Jonatan Oliveira e Pedro Vitor.

De acordo com o site da Liga de Futsal, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, defendeu a seleção brasileira por mais de duas décadas, sendo o maior artilheiro da história com 401 gols marcados. Foi bicampeão da Copa do Mundo (2008 e 2012), é o maior artilheiro em mundiais com 48 gols, sendo eleito o melhor jogador de futsal do mundo quatro vezes (2004, 2006, 2011 e 2012). Foram quase 30 títulos pelo Brasil e mais de 100 em toda a carreira, somando a passagem por clubes.

 

Em 2017, Falcão foi homenageado pela Fifa com o “Prêmio pela Carreira Espetacular”, reconhecimento pelo desempenho que teve durante toda sua carreira dentro das quadras.

Segundo a FAMEP, para participar do evento é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), em troca do ingresso, crianças com menos de 7 anos de idade não precisam de ingresso.

Os ingressos podem ser trocados nos seguintes dias e horários: bilheteria do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h; Alameda7, das 15h às 22h; Arena Ilha Beach Club, das 17h às 21h30; Arena Beach, 15h às 21h30. Para menores de 12 anos de idade a retirada só será permitida com o responsável.

Ressalta-se que, em março de 2022, Falcão esteve em Araguari. Na oportunidade, o Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros recebeu sua carga máxima de lotação e a população se encantou com a apresentação do atleta. “É muito bom estar com o público de Araguari e perceber o carinho que eles têm por mim. Muito obrigado Araguari pela receptividade, espero voltar mais vezes aqui”, disse Falcão na época.

Ontem, 2, a reportagem da Gazeta entrou em contato com a FAMEP para saber sobre a importância de receber esse grande atleta novamente no município. “Falcão é uma referência mundial no esporte e sua vinda é uma forma de incentivar os atletas das escolinhas de futsal e futebol de Araguari, com a exibição do jogo festivo do maior jogador de todos os tempos”, destacou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: