Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Expo Araguari começa hoje e conta show de João Bosco e Vinícius, com entrada franca

qui, 18 de abril de 2024 08:23

Da Redação

Neste ano, a arquibancada será coberta
Divulgação

A partir de hoje, 18, até o dia 21, acontece a Expo Araguari 2024, evento que promete ser a maior festa sertaneja do ano, trazendo uma super programação que celebra a rica cultura musical brasileira, reunindo alguns dos maiores nomes do sertanejo, oferecendo aos fãs a chance de vivenciar performances inesquecíveis. A festa é promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari em parceria com a H Promoções e apoio da Prefeitura Municipal de Araguari.

Conforme a organização da Expo Araguari 2024, o evento contará com os seguintes shows: dia 18, João Bosco e Vinícius, Johny Gauba; dia 19, Jorge e Mateus, Pedro Libe

(abertura), Castelli e Thiago (participação especial); dia 20, Fred e Fabrício; dia 21, Guilherme e Santiago.

No Rancho Prime, o público poderá curtir as apresentações dos seguintes artistas: dia 18, Mônica Costa; dia 19, Castelli e Thiago; dia 20, Naessa; dia 21, Dyogo e Deluca. Os DJ’s Mônica Diaz e Hugo Bagunceiro se apresentarão em todos os dias da festa. Os ingressos são à parte dos shows principais.

Além disso, haverá rodeio todos os dias, de quinta-feira a sábado às 20h e no domingo às 15h. Essa ação contará com os seguintes competidores: Adriano Oliveira; Arisson Feitosa; Carlos Eduardo Araújo; Carlos Eduardo Braguin; Daniel Pacheco; Diogo Machado; Ezequiel Silva; Gildásio Teixeira; Heitor Alves; Henrique Felipe; João Pedro; João Victor; José Ilton; José Marcos; Leonardo Messias; Lucas Carvalho; Matheus Salomão; Orivaldo; Renato; Roque Júnior; Thauã de Souza; Vinícius Arcanjo; Warley; Welisson: Wemerson. Serão distribuídos 30 mil reais em prêmios.

Ressalta-se que, os shows dos dias 18 de abril (João Bosco e Vinícius) e 21 de abril (Guilherme e Santiago) serão com portões abertos. Já os shows dos dias 19 (Jorge e Mateus, Pedro Libe, Castelli e Thiago), e 20 (Fred e Fabrício) terão ingressos vendidos pelo site: https://www.quero2ingressos.com.br/.

Ainda, segundo a organização da Expo Araguari, quem preferir ir até um ponto de vendas, para que adquirir os ingressos, precisa estar atento para não cair em golpes. “Salientamos a importância de evitar a compra de ingressos em locais não credenciados, a fim de garantir

sua segurança e a validade do bilhete. Opte sempre por canais oficiais para desfrutar plenamente de tudo que a Expo Araguari 2024 tem a oferecer”, disse em nota.

Os pontos de venda credenciados são: Sapataria Garotti, Country e Cia; Oba Oba Magazine; Pé Menor Calçados; Pé Menor Magazine; Mega Tejotão; H Produções.

1 Comentário

  1. Mariela Pereira de Araújo disse:

    Festa linda que Araguari fez parabéns

Deixe seu comentário: