Ex-juiz da Comarca de Araguari recebe título de cidadão honorário do Estado de Minas Gerais
qua, 1 de maio de 2019 05:45por Luiz Muílla
Juiz Titular da Vara Criminal, de Menores e Acidentes do Trabalho da Comarca, durante vários anos, e Cidadão Honorário do Município de Araguari, Jair José Varão Pinto Júnior, 57 anos, filho de Jair José Varão Pinto e Mathilde Germine Pinto, foi homenageado em Reunião Especial da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, para entrega de placa alusiva ao título de cidadão honorário o Estado de Minas Gerais.

Desembargador Jair Varão e o primeiro vice-presidente do TJMG, desembargador Afrânio Vilela
** TJMG
Jair Varão, atualmente desembargador do TJMG, foi destaque na Comarca de Araguari em 1994, e recebeu o Prêmio Araguari 106 anos. Deixou o município com uma folha marcante de serviços prestados ao Judiciário local.
No evento dessa semana, entre várias autoridades, estava presente o primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Afrânio Vilela.
Autor do requerimento que propôs a homenagem, o deputado Alencar da Silveira Jr. frisou que se trata de um reconhecimento importante, devido aos serviços prestados pelo magistrado. “São muitos anos dedicados ao Judiciário mineiro, com várias contribuições relevantes ao meio jurídico”, afirmou.
Jair Varão é bacharel em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro/MG) e mestre em Direito Civil – Direito de Empresa com registro no MEC pela Faculdade Milton Campos – Aprovado em 1º lugar tendo sido titulado com nota máxima.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 3,7 bilhões em investimentos em energia solar sáb, 17 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 17 de janeiro sáb, 17 de janeiro de 2026
- Polícia Militar desenvolve Operação Férias Seguras em Araguari sáb, 17 de janeiro de 2026
- Rua Bias Fortes: Prefeitura de Araguari avança com demolições e obras que vão resolver problema histórico sáb, 17 de janeiro de 2026
- Com “novas” regras, arbitragem diferenciada e premiação recorde, a Copa Arena começa neste domingo sáb, 17 de janeiro de 2026
- Reunião histórica da CBV reúne 27 federações e conta com representação mineira de Wesley Lucas sáb, 17 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE JANEIRO sáb, 17 de janeiro de 2026
- Gestão municipal e CDL promovem debate sobre igualdade e respeito sáb, 17 de janeiro de 2026
- CarnaIndi 2026: confira a programação completa do carnaval em Indianópolis sáb, 17 de janeiro de 2026
- Araguari Vôlei EVA vence o Brasília Vôlei por 3 a 0 e mantém boa fase na Superliga B sáb, 17 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...