Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Ex-jogador da NBA está fora dos planos do Unitri

qui, 13 de março de 2014 16:27
Após especulações, presidente do clube confirmou a demissão de Rashad McCants
Ala/armador norte-americano é desligado do elenco em Uberlândia. Foto: Divulgação

Ala/armador norte-americano é desligado do elenco em Uberlândia. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O Unitri/Magazine Luiza terá um desfalque para o restante da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). Após especulações nos bastidores, a comissão técnica ratificou a demissão do ala/armador Rashad McCants. A decisão partiu do presidente do clube, Wellington Salgado, insatisfeito com o rendimento do atleta.

De acordo com o treinador João Batista Guia, a qualidade técnica do jogador norte-americano não correspondeu dentro de quadra, dificultando os objetivos traçados com o grupo. Contratado para suprir a ausência de Robby Collum, um dos destaques da última temporada, Rashad McCants chegou a Uberlândia em 27 de dezembro e, desde então alimentava a expectativa dos torcedores.

Conforme apurou a reportagem, o estopim para o desligamento se remete ao baixo desempenho apresentado na Liga das Américas, em que o Unitri acabou eliminado. Com passagens por equipes da NBA como Minnesota Timberwolves, Sacramento Kings, Houston Rockets e Dallas Mavericks, McCants retornou ao país de origem nesta quarta-feira, 12.

Enquanto isso, os jogadores do Unitri embarcam hoje para mais um desafio pela NBB. O próximo compromisso será a partir das 20h, diante do São José. As duas equipes dividem a sexta posição na classificação, com 40 pontos cada.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: