Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

eureca – Tendências Verão/2016: o que usar?

qui, 24 de dezembro de 2015 08:44

Abertura-eureca

Ah, o verão! Uma das estações do ano mais esperada por todas nós chegou com tudo, cheia de tendências marcantes! Sim, meninas e a aposta foi em muito brilho, listras náuticas, florais em 3D, além é claro do jeans, que deixou de ser apenas uma peça básica na composição de um look, passando a assumir um papel de destaque, customizado com muitos bordados e pedrarias.

.

.

 

Com a proximidade de datas importantes e festivas como o Natal, as dúvidas sobre qual “look” devemos escolher ficam evidentes. Nessa hora, a dica é ser você mesma, observando que o seu “look” deve destacá-la e não o contrário!

Para uma super produção devemos sempre nos ater aos detalhes… estes, com certeza, fazem uma diferença enorme na composição de qualquer “look”.

.

.

 

Se você é do tipo de menina que não se importa em causar e até gosta de ousar, de ter todos os olhares voltados para você, é importante saber investir em “looks” modernos, que mantenham a cintura bem marcada, seja em vestidos, ou em saias e calças com “cropped”, que continuam em alta! As produções prometem ser volumosas, com muito brilho, florais em 3D e babados. Ficam um arraso!

Os vestidos sempre serão curingas e super estilosos; se você for o tipo de garota mais reservada e que não gosta de estar muito em evidência, mas que adora um ar romântico, se atente aos detalhes. Quando forem lisos, aposte em usá-los com um lenço amarrado no pescoço ou na cintura com a amarração para frente e/ou em forma de um pingente de laço em um colar.

.

.

Já os vestidos com florais em 3D ou apenas estampados, requerem certa cautela na hora de escolher os acessórios. Para isso uma regrinha básica: o menos sempre é mais! Isso mesmo. Então se o vestido, possui muitos detalhes que chamem atenção, opte por acessórios mais leves e neutros.

Meninas, outra novidade! Os lenços vêm como uma forte tendência para o Verão 2016 e dão aquele ar de super produção que estava faltando. Se não gostar de amarrações, aposte em usá-los como contorno de uma das alças de sua bolsa, aposto que causará um efeito super charmoso!

.

.

O queridinho do momento, o jeans, totalmente modificado e customizado com aplicações em pedrarias e bordados não pode ficar de fora, afinal, as festas de final de ano são sempre glamorosas e aspiram por looks com muito brilho. As calças jeans com pedrarias, com uma blusa básica, ficam lindas para compor um “look” que lhe fica bem em qualquer festa e demonstra que você está sempre antenada com as tendências da moda, passando a ideia de independência, de não ligar para a opinião das outras pessoas, de ser uma mulher resolvida e determinada. Vale a pena apostar!

Agora os sapatos, uma vez escolhida a roupa, são eles os próximos na fila da composição de um “look” perfeito. E mais uma vez, as tendências do Verão 2016, foram marcadas pelo conforto, brilho, muitas sapatilhas, salto grosso, “anabelas” e muitas amarrações em couro ou corda.

.

.

 

O que vale na hora de escolher o sapato é se ater ao fato de que o mesmo é uma continuação da roupa, ou seja, tudo tem que ficar em perfeita harmonia, para que não seja considerado um desastre de moda, afinal ninguém gostaria que isso viesse a acontecer, não é verdade?

As festas de final de ano remetem à escolha de sapatos mais glamorosos, a depender é claro do lugar escolhido para a festa, ou seja, não se pode usar um “escarpin” para uma festa que acontecerá na praia, mas podemos optar por uma rasteirinha com aplicações em pedrarias, o que daria um “up” no visual.

.

.

 

Os tradicionais “escarpins” são elegantes e não só podem como devem ser usados em todas as ocasiões, pois alongam o corpo da mulher, além é claro, de envolver certo mistério o uso dos mesmos com a cabeça dos homens, principalmente se usados com uma meia calça escura. Eles podem ser achados tanto em cores neutras quando a roupa estiver repleta de detalhes ou eles podem ser a peça coringa do seu “look”, com muito brilho e aplicações de pedrarias.

As sandálias não poderiam ficar de fora, sejam meia pata, com salto grosso e amarrações são lindas e estão com tudo nesta estação, principalmente se usadas com saias e vestidos com comprimento “mídi”. Pensem nisso e apostem em escolhas certeiras. Caso tenham alguma dúvida é só me enviarem. Até a próxima!

Bjo. bjo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: