Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

eureca – Ponto focal de colares nas costas? A nova mania das fashionistas

sex, 22 de janeiro de 2016 08:15

Abertura-eureca

Com tanta novidade no mundo da moda, às vezes fica difícil criar sempre novas tendências e o que fazemos então? Recorremos a alguns recursos usados anteriormente, mas que acabaram caindo em desuso, como é o caso do uso de colares com o ponto focal invertido, ou seja, nas costas.

.

.

 

Aqui o fundamental é mudar o look, dar uma cara nova ao mesmo. Para isso em primeiro lugar, escolha o acessório, neste caso, o colar que deseja deixar em evidência e logo em seguida invista em peças de roupas que deixem suas costas peladas ou quem sabe com um decote bem bonito, para que o mesmo se destaque.

Ainda no início do século XIX, Gabrielle Bonheur Chanel, estilista francesa e fundadora da marca Chanel S.A., lançou essa moda que agora voltou com tudo. Coco Chanel, ficou conhecida por seu jeito irreverente e desafiador, ela não seguia convenções e por isso seu estilo e roupas que criou foram considerados atemporais e perduram até os dias de hoje.

Depois de Coco Chanel, foi a vez de Audrey Hepburn lançar a mesma moda no filme ‘Bonequinha de Luxo’ onde o mesmo se tornou um ícone na vida de qualquer menina, que passou a sonhar com aquele colar de pérolas que ela usava e também em ser pedida em casamento, com um anel enorme, em frente à loja da Tiffany’s.

.

.

O que vemos é que a moda sempre vai e volta por isso, nós fashionistas, devemos sempre investir em joias de boa qualidade que, com o passar do tempo, podem ser tornar vintage, mas de uma maneira boa, pois isso apenas agregará mais valor às mesmas.

Essa ‘nova’ febre foi batizada lá fora de ‘backwards necklace’ e, qualquer uma de nós pode aderir, uma vez que é usada tanto em looks mais descontraídos para o dia a dia ou em festas luxuosas; o importante aqui é saber combinar as tendências e mudar o foco, ou seja, fazer com que as pessoas ao redor deem importância ao acessório escolhido e o note.

imagem 03

.

 

Meninas sei que esta nova tendência, é um pouco ‘estranha’ para muitas de nós, uma vez que ainda está no forninho, mas devemos sempre tentar novas combinações para conseguirmos novos looks. Não tenham medo de tentar, estou certa que que o resultado será sensacional.

Até a próxima!

Bjo bjo..

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: