Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

eureca – Grávidas: o que usar?

sex, 8 de janeiro de 2016 08:21

Abertura-eureca

Assim como eu, você que está vivenciando essa experiência única que é a gravidez e percebeu que aquela roupa que tanto amava não te serve mais, chegou a hora de adquirir algumas peças novas e, é claro, investir em seu bem-estar. Afinal, serão nove longos meses até a chegada do seu esperado bebê!

.

.

Não é porque você está grávida que deverá usar somente roupas óbvias, que qualquer grávida usaria, primeiro, porque não são nem de perto bonitas e segundo porque, como dito em nossa última matéria, cada um carrega consigo um estilo e deve ser fiel ao mesmo, até nesses momentos!

Para a estação que estamos vivendo, o verão, seria ótimo investir em saias, alguns shorts, blusas que ajudem a afinar a cintura e muiiitos vestidos. Os longos são uma preferência minha, mas os curtos tem sua vez, é claro! E aqui é muito importante saber que podemos usar as coleções que estão em alta, os florais, o jeans e muitos bordados, usando e abusando de cada um, meninas, pois temos que estar sempre bonitas para nos sentirmos bonitas, isso nos faz um bem danado!

Nessa estação, o importante é ousar, combinar estampas, claro, sempre com certo cuidado, usar vestidos curtos com lenços no pescoço ou como forma de realçar a cintura, ou simplesmente investir em um look todo monocromático com muitos acessórios coloridos, como os florais 3D, lenços, colares, pois não é porque se está grávida que se deve sair de casa somente de sapatilhas e rasteirinhas, ok? Grávidas também ficam lindíssimas em um salto de 12 cm; basta comprar sapatos que não nos machuquem. Algumas grávidas, como eu, por exemplo, adoooram um salto, pois eles dão aquele ar de super produção!

Se o clima esfriar um pouquinho, apesar do calor que sentimos por causa da gravidez, que tal um vestido mais colado, com uma meia preta com botas e um casaco ou um poncho por cima? Tenho certeza que ficará lindo e chamará atenção por onde passar. Caso não goste de ser o centro das atenções, pode também optar por uma calça flare, uma blusa que realce sua cintura e jogar um casaco por cima dos ombros. Não tem como errar.

.

.

 

Sei que a gravidez é um período suuuper complicado, onde todas as nossas emoções estão à flor da pele e quase nem sempre conseguimos mais segurar aquele choro que agora vem fácil. Mas é justamente por isso que devemos investir em produtos de boa qualidade: um rímel à prova de água, assim como a máscara para os cílios, a base, o corretivo e assim por diante.

.

.

Se você quer sair para fazer compras no shopping, lembre-se de escolher algo confortável, pois com certeza, ficará lá por horas; nesse caso, opte por roupas mais leves e sapatos mais baixos ou que tenham o salto grosso, isso ajuda bastante.

Se for convidada para um jantar importante ou que não lhe foi revelado o motivo, ou se, simplesmente for um dia marcante para você, seu aniversário, aniversário de namoro, de casamento, isso exige uma super produção. Um vestido bem lindo, com os acessórios combinando, clutch, cabelo, maquiagem e os sapatos perfeitos. Se arrisquem um pouquinho e saiam do óbvio, do que todo mundo usa por medo de não acertar.

Ah! Mais uma dica. Grávidas ficam lindas em comprimentos mídi, tanto quando combinados com rasteiras e sapatilhas, para um look mais descontraído, como quando combinados com sandálias de salto grosso e/ou com amarrações.

Pensem nisso e apostem em escolhas certeiras. Garanto que conseguem e, caso tenham alguma dúvida é só fazer contato.

Até a próxima!

Bjo bjo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: