Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Eureca – coluna dedicada a todas as mamães

ter, 17 de maio de 2016 08:33

Abertura-eureca

Meninas, em comemoração ao Dia das Mães que aconteceu em 8 de maio, a coluna desta semana é totalmente dedicada a todas as mamães — aquelas que estejam esperando por seus amados filhos, aquelas que estão com eles em seus braços e aquelas cujos filhos cresceram, mas que diante de seus olhos continuam sendo e sempre serão seus eternos bebês.

Em meio a tanta correria com a espera de nossos filhotes e depois com a chegada deles, muitas mamães costumam se deixar de lado, dando real importância apenas ao bebê e com isso acabam diminuindo sua autoestima.

.

.

 

Por isso mamães, não fiquem preocupadas, deprimidas e o mais importante: JAMAIS se achem feias ou fiquem com preguiça de se arrumar. Uma ida semanal ao salão de beleza, sair para compras, se arrumar para um jantar prazeroso, podem fazer verdadeiros milagres em nossas vidas. E papais e futuros papais: a ajuda de vocês durante essa fase estressante é de suma importância! Lembrem-se sempre de agradar as mamães com mimos e muitos elogios, porque elas realmente necessitam disso.

Não é porque estamos passando por uma nova fase em nossas vidas, onde o bebê precisa constantemente de cuidados, que nós também não precisamos. Afinal não é porque nos tornamos mães que temos que passar a nos vestir como pessoas caretas. Fato é que não existem roupas rotuladas como “roupas de mães”, toda mãe deve e merece ser elegante, fazer compras, estar antenada com a moda, cuidar da pele, dos cabelos, se maquiar e é claro sair para se distrair um pouco. Isso mesmo! E sem peso na consciência viu??! Não é porque nos tornamos mães que temos que também nos tornar escravas das vontades de nossos filhos!

É claro que eles são nossa parte mais bonita e importante, mas para que tenhamos a paciência necessária para lidar com o nosso dia-a-dia que nos exige muito, primeiramente temos que estar bem com nós mesmas, com nosso interior, isso ao invés de ser prejudicial ao nosso bebê, fará um bem danado a ele, porque assim teremos mais paciência e saberemos compreender melhor suas necessidades.

Pensando em como é importante cuidar do nosso corpo com carinho a Provanza, lançou uma linha de produtos corporais e faciais. E é claro que testei e aprovei todos. A linha Alma conta com os seguintes produtos: Demaquilante Bifásico e o Mousse de Limpeza Facial, para limpeza de nosso rosto e preparação da pele para receber o Tônico facial e o Protetor solar FPS 50. Para o corpo testem o Fluido Gel Pernas Cansadas e o Fluido Firmador Corporal, tenho certeza que aprovarão todos os produtos e não ficarão mais sem eles.

E é claro, sempre que forem sair de casa mesmo que seja para uma simples ida ao supermercado, lembrem-se de ficarem e se sentirem bonitas, para isso é muito importante que sempre caprichem na maquiagem e jamais saiam de casa de rosto lavado, a Provanza conta também com sua linha Beuté com paletas de sombras super naturais, pérolas iluminadoras até kits de acessórios, como pinceis, entre outros tantos produtos.

A coluna dessa semana é uma homenagem a todas nós mamães, vovós, bisavós, tataravós que sempre colocamos nossos pequenos em primeiro lugar  e o mais importante: nunca nos deixaram faltar nada em matéria de carinho, amor e respeito. A todas elas o nosso mais sincero muito obrigada!

Querem ver suas fotos aqui! Me sigam no Instagram, uma conta criada apenas para vocês – @samanthaapacheco, e usem a #minhafotonaeureca

Bjo bjo..

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: