Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Estudante fica gravemente ferido em acidente entre Indianópolis e Araguari

qua, 25 de janeiro de 2017 05:20

Da Redação

Uma discussão com a namorada terminou de forma trágica para um estudante de 23 anos, residente no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Ele fraturou o joelho esquerdo, rompeu o tendão da mesma perna e sofreu vários ferimentos ao se envolver num acidente na AMG-900, altura do km 8, em Indianópolis.

Os patrulheiros levantaram que o jovem se encontrava num rancho daquele município quando se desentendeu com a companheira de 21 anos, também estudante, e decidiu deixar a propriedade sozinho. A colisão aconteceu por volta de 4h. Havia latas de cerveja abertas e fechadas próximas ao local dos fatos.

Veículos sofreu danos generalizados

 

Ele conduzia um I/Nissan March, 2011, cor preta, sentido Indianópolis/Araguari. Perto de uma ponte, o rapaz perdeu o controle do carro e bateu em alta velocidade contra o parapeito da mesma. Testemunhas que passavam pela rodovia acionaram o socorro. O impacto foi tão forte, que a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.

O estudante foi levado ao pronto-socorro de Indianópolis e transferido para um hospital de Uberlândia, por conta da gravidade das lesões. Aos policiais, testemunhas teriam informado que a vítima havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e a noite anteriores. Porém, não teve como realizar o teste etílico, pois o jovem seria submetido a procedimento cirúrgico de urgência.

Os patrulheiros lavraram os autos de infração pela falta de Licenciamento do Veículo e dirigir veículo em condição de embriaguez. O Nissan foi removido ao pátio da Polícia Civil, em Araguari.

COLISÃO

Domingo, à noite, no km 119 da MG-223, sentido Araguari/Tupaciguara, dois veículos se envolveram numa colisão lateral, sem vítimas feridas. Um Fiat/Palio,96, cor cinza, atingiu uma caminhonete VW/Saveiro, 2012, cor branca, que fazia uma conversão para entrar numa estrada vicinal. Os motoristas são de Araguari. Após o registro policial, eles foram liberados.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: