Estudante é atacado e roubado em praça do bairro Miranda
qua, 31 de maio de 2023 08:00Da Redação
Um estudante de 17 anos, morador no Portal dos Ipês, foi agredido e teve seus pertences subtraídos no fim da noite do último sábado, na praça Avelino Alves Coutinho, região dos bairros Miranda e Ouro Verde.
Ele relatou aos policiais militares que seis autores se aproximaram, fizeram várias ameaças e, mediante agressões com socos e chutes, pegaram o seu aparelho celular, devolvido em seguida. No entanto, tomaram um colar e um anel de prata.
De posse das informações do adolescente, a Polícia Militar se deslocou até a residência de um suspeito, na rua Sebastião Naves, Ouro Verde, porém, este havia apenas participado das agressões e não do roubo. Assim, o suspeito de 16 anos foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.
Na tarde de segunda-feira, no bairro Santa Terezinha, um menor de 17 anos foi detido com o anel, produto do delito. Aos militares, ele teria afirmado que seguia com destino à delegacia para devolver o anel. Outros dois envolvidos (16 e 20 anos) também foram detidos.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento, apresentando lesões no rosto e corte na boca.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Lei autoriza controle populacional do javali&europeu qua, 17 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 17 DE DEZEMBRO qua, 17 de dezembro de 2025
- Parque das Águas 2 transforma área urbana em novo cartão-postal de Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Primeira Corridinha do Projeto Social Karatê Viver promove integração e incentivo ao esporte qua, 17 de dezembro de 2025
- Natal Encantado estreia com grande público e experiência imersiva em Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Nota Fiscal Mineira sorteia R$ 1 milhão no fim do ano e incentiva cidadania fiscal qua, 17 de dezembro de 2025
- Operação Natalina conta com fiscalizações de trânsito por parte da Polícia Militar qua, 17 de dezembro de 2025
- Araguari sedia 4º Motocross e inaugura Arena Multiuso neste fim de semana qua, 17 de dezembro de 2025
- Agro mineiro bate recorde em exportações qua, 17 de dezembro de 2025
- Bocaiúva inaugura obras do Anel Viário qua, 17 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
