Estrela do Sul inicia obras de reforma no Ginásio Poliesportivo Nego Assunção
qua, 9 de julho de 2025 08:00Da Redação

Legenda: A iniciativa tem como objetivo priorizar o lazer e saúde para a comunidade.
A Gestão Municipal 2025-2028 de Estrela do Sul, sob a liderança do Prefeito Sebastião da Silveira e da Vice-Prefeita Tatiana Aguiar, anunciou o início das obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Nego Assunção. A iniciativa, coordenada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, visa proporcionar um espaço de lazer e prática esportiva com mais conforto e qualidade para toda a população, incluindo os moradores dos distritos.
O anúncio foi feito com a presença do Prefeito Sebastião da Silveira e do Secretário Municipal de Esportes, Diego Amorim. A reforma do Ginásio Nego Assunção é um marco significativo para o município, reforçando o compromisso da atual gestão com o bem-estar e o desenvolvimento social da comunidade.
Em sua fala, o Prefeito Sebastião da Silveira enfatizou a importância da obra para a cidade. “É com grande satisfação que damos início a este projeto tão aguardado. Nosso objetivo é oferecer um espaço revitalizado para que as crianças, a juventude e toda a comunidade de Estrela do Sul e dos distritos possam desfrutar de atividades esportivas e de lazer com mais conforto e qualidade. Este é um trabalho que realizamos pensando em atender ao nosso povo, em todas as suas necessidades”, declarou o Prefeito, destacando o foco da administração em investimentos que impactam diretamente a vida dos cidadãos.
O Secretário de Esportes, Diego Amorim, por sua vez, expressou profunda gratidão ao Prefeito e à Vice-Prefeita pelo apoio e investimento no setor esportivo. “Agradeço imensamente ao Prefeito Sebastião e à Vice-Prefeita Tatiana pela oportunidade e, acima de tudo, pelo investimento no esporte de nossa cidade. O Ginásio Nego Assunção é um local onde todas as modalidades se encontram, um ponto de convergência que proporciona lazer, saúde e bem-estar para os nossos munícipes”, destacou Amorim. Ele também ressaltou a relevância do espaço para a realização de diversos eventos que movimentam a comunidade local. “É um orgulho ver a gestão municipal acreditar e investir no esporte de Estrela do Sul, reconhecendo seu papel fundamental no desenvolvimento social e na qualidade de vida”, concluiu o Secretário, evidenciando o impacto positivo do esporte na vida dos cidadãos.
As obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Nego Assunção contemplarão diversas melhorias na infraestrutura do local, visando modernizar suas instalações e garantir a segurança e o conforto dos usuários.
A expectativa é que, uma vez concluída, a reforma transforme o Ginásio Nego Assunção em um centro ainda mais vibrante de atividades esportivas e comunitárias, reafirmando o compromisso da Gestão Municipal de Estrela do Sul com a promoção da saúde, do lazer e da qualidade de vida de seus habitantes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Araguari Fut7, em parceria com os chineses do Qiuxim, faz boa campanha e termina em 3º lugar – Associação Prevenir de Monte Carmelo surpreendeu e chegou às semifinais ter, 9 de junho de 2026
- Had Mendes x América e Rei do Ovo/Botina Zeus/RLB Evolution x Nasa Auto Peças fazem os principais duelos da 3ª rodada ter, 9 de junho de 2026
- Indianópolis 88 anos: orgulho, tradição e o resgate histórico que emocionou a comunidade ter, 9 de junho de 2026
- Intervenções para realização de obras atingem cinco rodovias da região ter, 9 de junho de 2026
- RADAR – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
- Araguari: homicídio de barbeiro de 24 anos segue sob investigação da Polícia Civil ter, 9 de junho de 2026
- O maior campeonato da cidade começa no domingo, com dezesseis equipes e alguns candidatos ao título ter, 9 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
- Prime Arena será o palco das semifinais na noite desta quarta-feira ter, 9 de junho de 2026
- Homem de 53 anos morre afogado no Rio Paranaíba e mobiliza os Bombeiros durante o feriado ter, 9 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...