Estradas rurais passam por serviços de manutenção
seg, 28 de maio de 2018 05:22Com Assessoria
De acordo com o secretário de Obras, Expedito Castro Júnior, o serviço irá contemplar toda a extensão de estradas vicinais. “Trata-se de uma determinação do prefeito Marcos Coelho (MDB) e de extrema importância, para o transporte dos produtos produzidos pelos trabalhadores rurais e também para maior comodidade dos alunos que dependem destas vias para chegar à escola.”
De acordo com o prefeito essa parceria que o município deve manter com os agricultores é primordial, afinal, “todos sabem da vocação agrícola de nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo”, destacou.
Ainda conforme o chefe do Executivo, há dificuldades para atender a todos os pedidos a tempo e a hora, mas mobilizamos todos os esforços para responder com eficiência a todos.

Estradas rurais passam por serviços de manutenção
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Sete meses depois, encosta em JF segue sem solução ter, 29 de setembro de 2026
- Educação promove formação continuada para profissionais da Rede Municipal de Ensino ter, 29 de setembro de 2026
- América e União mantêm 100% ter, 29 de setembro de 2026
- Polícia Militar orienta para golpes de vendas falsas de veículos pela internet ter, 29 de setembro de 2026
- Com nova frente de terraplenagem, obras de duplicação avançam na BR-365 ter, 29 de setembro de 2026
- Inglaterra vence Portugal e conquista a Taça Aman na Panda Mito ter, 29 de setembro de 2026
- Vôlei sentado passa a integrar modalidades paralímpicas oferecidas em Araguari ter, 29 de setembro de 2026
- Amanhece vence duelo de invictos, e América domina clássico contra o Grêmio ter, 29 de setembro de 2026
- Duas pessoas morreram em acidente grave na BR-365 ter, 29 de setembro de 2026
- Educação e Saúde alinham ações e orientam famílias sobre rematrículas para 2027 ter, 29 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
BOM DIA, GOSTARIA DE SABER QUANTO VÃO COM AS MAQUINAS FAZER OS SERVIÇOS NAS ESTRADAS VICINAIS DA REGIÃO DO SALTO , PAU FURADO, E NA IGREJA DO SALTO… A ESTRADA MUITO RUIM, PRECISAMOS DE UMA MOTONIVELADORA PARA REALIZAR O SERVIÇO