Quinta-feira, 10 de Julho de 2025 Fazer o Login

Estabelecimento no centro da cidade é alvo de assalto à mão armada

qua, 3 de setembro de 2014 02:25

DA REDAÇÃO – Funcionários de um estabelecimento comercial passaram por um verdadeiro terror no início da noite deste domingo, 31. Situado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, em pleno centro da cidade, o local se tornou mais um alvo da ação de criminosos no município.

De acordo com a Polícia Militar, o relógio apontava pouco mais das 19h30, quando um homem de aproximadamente 1,80m entrou no estabelecimento e em posse de arma de fogo, anunciou o assalto. Sob ameaças de morte, o autor utilizou um capacete para ocultar a identificação enquanto exigia que as vítimas entregassem os pertences.

Ao todo, foram levados R$ 400,00 em dinheiro que se encontrava no caixa. Com a ação consolidada, o suspeito deixou o local trajando uma blusa de couro preta, antes de fugir com a ajuda de um motociclista que aguardava na esquina da avenida Theodolino com a rua Tertuliano Goulart.

Após receberem denúncias do ataque, as equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar chegaram a desencadear rastreamentos pelas ruas do município, porém sem êxito. Conforme apurou a reportagem, a região, composta por um posto de combustíveis e outros estabelecimentos, se torna ainda mais movimentada aos fins de semana, sendo palco de várias ações criminosas durante o ano.

Este foi o segundo ataque violento configurado em menos de uma semana na cidade. Na madrugada da última terça-feira, 26, um homem chegou a um posto de combustíveis situado na avenida Pernambuco, saída para Caldas Novas (GO), quando anunciou o assalto.

Em posse de arma de fogo, o autor ameaçou o frentista de 45 anos e subtraiu a quantia de R$ 250,00 em dinheiro. Outros ataques também foram registrados em postos de combustíveis situados no bairro Sewa, nas proximidades do São Sebastião e Goiás Parte Alta, além da região central. Apesar de buscas exercidas pelas ruas, ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: