Estabelecimento comercial é alvo de assalto no bairro Fátima
sáb, 28 de junho de 2014 00:51DA REDAÇÃO – Moradores do bairro Fátima e adjacentes foram surpreendidos por um ataque criminoso a um estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira, dia 26.
Segundo as vítimas, três homens chegaram ao local e armados com uma faca anunciaram o assalto. Um dos suspeitos, que segundo a PM, encontra-se foragido, permaneceu do lado de fora vigiando o local enquanto os demais agrediram a vítima e danificaram diversos materiais.
Em posse de informações das testemunhas, os militares realizaram rondas pelos bairros e conseguiram identificar L.A.S.M. de 25 anos e a jovem M.S. de19 anos. Os envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas, e receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações obtidas pela Polícia, o terceiro envolvido é morador do residencial Portal de Fátima. Rastreamentos prosseguem no intuito de localizá-lo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
- Caso de adolescente de 16 anos morto segue em investigação em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
