Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Escola do Legislativo inicia o Parlamento Jovem

qui, 27 de fevereiro de 2014 15:56
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O Parlamento Jovem foi lançado há dez dias no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, com a presença do presidente da Casa, Márcio Nobre (PSDC). Na ocasião, foram  definidas ,de forma democrática, as escolas selecionadas das redes pública e privada que irão participar do projeto. A nova programação da Escola do Legislativo foi pensada e organizada visando a qualidade do serviço público. Acontece nessa quinta-feira (27) uma aula aberta à comunidade com o tema : “Segredos da oratória e marketing pessoal”.

O presidente Márcio Nobre enalteceu a valorização e ampliação através da escola do Legislativo para temas importantes que, segundo ele, é um instrumento de democratizaçã. Márcio lembrou ainda que objetivo é formar, qualificar e capacitar os servidores públicos municipais e a comunidade interessada na gestão pública.

A novidade para 2014 é a implantação do Parlamento Jovem, uma oportunidade para que os adolescentes possam conhecer e vivenciar o processo democrático da cidade.

A escola do legislativo foi criada no ano passado e vem atingindo resultados importantes, além de uma participação significativa dos servidores e populares.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: