Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Engenheiros são contratados para melhorias nas UBSFs

sáb, 1 de março de 2014 01:43

DA REDAÇÃO – Algumas obras estão sendo realizadas para a melhoria na saúde do município. Para facilitar o atendimento, a prefeitura da cidade está investindo nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) em alguns bairros.

Atendendo o processo licitatório de número 0029974/2013 foram feitas algumas contratações de pessoas jurídicas especializadas em construção civil. Sendo assim, entre a programação para as obras, está  construção das UBSFs tipo II nos bairros Chancia e Goiás Parte Alta.

Para a melhoria em outros bairros, diversas reformas, ampliação e adequação estão sendo feitas nas UBSFs dos bairros Brasília, Gutierrez, São Sebastião, Paraíso e Novo Horizonte.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Nilton Eduardo Castilho Costa e Silva, disse que as obras foram iniciadas, onde estão sendo investidos mais de R$ 6 milhões, sendo que R$ 4 milhões são oriundos dos cofres públicos.

“É importante ressaltar que o governo tem a intenção de ampliar as unidades de saúde, bem como a atenção primária. Estamos trabalhando em prol da conquista de novas unidades, visando melhor atendimento à população. A expectativa é que mais esta unidade seja entregue ainda em 2014”, finaliza Nilton Eduardo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: