Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Engavetamento envolve quatro veículos na região central de Araguari

qui, 13 de março de 2014 00:58

DA REDAÇÃO – Um engavetamento envolveu quatro veículos na manhã chuvosa de ontem, 12 de março, em um semáforo na avenida Minas Gerais esquina com rua Padre Anchieta, Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, D.E.M.D.S (31 anos) não é habilitado e conduzia o VW/Gol preto quando não acionou os freios e colidiu na traseira de uma Van que estava parada, pois o farol estava vermelho.

Devido à forte colisão, o segundo veículo atingiu outros dois carros que estavam a sua frente. Testemunhas relataram que o autor apresentava sintomas de embriaguez.

Sendo assim, D.E.M.D.S. contou que havia feito uso de uma grande quantidade de bebida alcoólica em Uberlândia, durante toda a noite. O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante sendo inicialmente encaminhado ao Ponto Socorro de Araguari e, logo após, à delegacia local. O veículo foi apreendido e removido para o pátio da Polícia Civil.

Devido ao vazamento de óleo, o Corpo de Bombeiros despejou serragem no local para evitar outros acidentes.

Outra ocorrência

Uma mulher de 41 anos se feriu em uma colisão entre um carro e uma moto na manhã de ontem no cruzamento das ruas Dezenove de Outubro e Claudio Manoel, Santa Terezinha.

De acordo com informações policiais, o condutor do Fiat Uno, V.H.O.S. (20 anos), que não é habilitado, realizou uma conversão para a esquerda quando o motociclista J.O.D.S. (69) veio a colidir, pois não percebeu a ação.

Sendo assim, o condutor da moto e a vítima J.D.D.O.S. perderam o controle e caíram. Consequentemente, V.H.O.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local. O Fiat Uno foi apreendido e removido para o pátio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: