Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Encontros de motociclistas e carros antigos são realizados em Araguari

sáb, 24 de maio de 2014 00:02
Clube do Opala realiza encontro em novo local. Foto: Arquivo

Clube do Opala realiza encontro em novo local. Foto: Arquivo

SAMARA ARRUDA – Os apreciadores de motores possantes terão neste final de semana ótimas opções para o entretenimento. Além de música de qualidade e a companhia de amigos, os araguarinos poderão desfrutar do 3º Motocólatras Fest Solidário.

O evento tem início a partir das 12h deste sábado, dia 24. Neste encontro, os motociclistas terão um novo lugar para se divertir: a área de camping da Chácara do Pedrão, situada à avenida Theodoreto Veloso de Carvalho. Para participar, basta levar dois quilos de alimento não perecível. As doações serão posteriormente entregues a entidades assistenciais do município.

“Contamos com a presença de todos, pois além de poder ajudar ao próximo, teremos a exposição de motocicletas, a diversão garantida e também atrações especialmente selecionadas para esta grande festa,” contou Antônio Carlos, um dos membros do Clube Motocólatras.

Na programação bandas de rock’n roll, apresentações de dança do ventre e um especial flash back prometem agitar a noite deste sábado. “No domingo, 25, os participantes contam com café da manhã e almoço servido para aqueles que estiverem com a entrada permitida no evento, através de uma pulseira,” explicou.

Outra opção para quem quer aproveitar o domingo é a reunião mensal do Clube do Opala de Araguari. O evento acontece a partir das 12h, no Posto Brandão, no bairro Amorim. No local, modelos raros do Opala e Caravan que marcaram época estarão em exposição.

Segundo o presidente do Clube, Lúcio José da Cunha, são esperados aproximadamente 30 veículos de Araguari e também convidados de cidades próximas, como Catalão e Uberlândia. “Queremos contar com a participação de toda a população e seus familiares. É importante ressaltar que, diferente de outros encontros, a presença de som automotivo no evento não é permitida,” informou.

Sobre o Encontro Nacional que angariava donativos para as entidades do município, Lúcio Cunha afirmou que neste ano foi cancelado por falta de um local amplo que comportasse um encontro desta magnitude. “Anualmente recebemos um grande número de pessoas e nossa intenção é tornar este evento tradicional no município, uma vez que conseguimos registrá-lo na agenda cultural do Estado. Estamos trabalhando para que no próximo ano possamos realizar um grande encontro e reunir todos os apreciadores dos clássicos vindos de todas as regiões do país,” finalizou o presidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: